WW Fichas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Demyan Larson-Thorulffr

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Demyan Larson-Thorulffr  Empty
MensagemAssunto: Demyan Larson-Thorulffr    Demyan Larson-Thorulffr  I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:14 am

PLAYER


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Demyan Larson-Thorulffr
    Apelido: Bane
    Local de nascimento: Barco Skipper Tryne, na ilha Laysan - Hawai'i, USA
    Local de residência: Barco Skipper Tryne III
    Data de nascimento: 08 de Abril de 1973
    Idiomas: Irlandês, inglês, sueco, havaiano, espanhol, francês e arranha alguns dialetos.
    Sexualidade: Heterossexual
    Sexo: Masculino
    Relacionamento: Solteiro


DADOS ACADÊMICOS
    Escola e casa: Isla de Rebozar, Tangaroa
    Universidade: Noskort, Centaur
    Formação: Direito Bruxo


DADOS MÁGICOS
    Raça: Mestiço
    Talento especial: Metamorfomago.
    Patrono: Tubarão
    Bicho-Papão: Vê um mar à sua frente secando por completo.
    Varinha: Bordo, ambidestro, 12.6 polegadas (32cm), flexível, cerne de unha de Furanzão.


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Olhos azuis, cabelos loiros, com as pontas queimadas pelo sol e relativamente longos para o padrão masculino. alto, ombros largos, forte e musculoso, moreno por ficar muito tempo debaixo do sol navegando.
    Altura e peso aproximado: 1,97 e 116kg
    Modificações no corpo: Algumas cicatrizes de lutas e duelos.
    Vestuário: Roupas simples, jeans e camisetas ou apenas jeans, jaquetas de couro de dragão quando está em terra e um jeito meio insolente e despojado de se vestir, como se não ligasse pra aparência.

    Celebridade: Josh Holloway


DOSSIÊ
    FAMÍLIA
      PAI: Marian Thorulffr
        Bruxo, vem de uma tradicional linha puro-sangue de piratas. As mulheres de sua família moram no Hawai'i e os homens em alto mar. Seu pai via pouco sua mãe, assim como seus avós e todos os seus antepassados. Foi o único que modificou essa situação após conhecer Marny que se mostrou uma pirata de fibra maior do que a de muitos homens. Se apaixonou a primeira vista e nunca mais a largou. Não foi para nenhuma faculdade de magia e achou um disperdício quando Bane decidiu cursar Noskort, mas não o impediu.

      MÃE: Marny Linne Piet-Larson
        Marny Linne Piet-Larson era uma trouxa que trabalhava em um restaurante no Cais 45 para desafiar a família Piet-Larson, que exigiam que tomasse frente dos negócios e cassasse com um homem decente e honesto, que pudesse guiá-la na administração do império Piet-Larson de indústria naval.

        Em uma tempestade, Marny avistou um barco e pegou sem autorização o barco de um dos dirigentes do Cais 45 para salvar o homem que avistou na popa do barco. Ao resgatá-lo - sob protestos de que tudo estava sob controle -, Marny voltou ao cais trazendo o Mira III parcialmente destruído.

        O custo do conserto do barco caiu sobre Marny que, não só perdera o emprego como adquiria com isso uma dívida que não poderia pagar. Marian Thorulffr, surpreso pelo jeito da trouxa, apaixonou-se de imediato, pagou sua dívida e, inventando uma norma de seu povo, conseguiu que Marny o seguisse no barco até o próximo porto como forma de gratidão.

        Antes que chegassem ao próximo porto, Marny apaixonou-se pelo jeito cativante e incrivelmente mágico de Marian e, meses depois, engravidou e deu a luz à Demyan que nasceu de sete meses na ilha Laysan, no Hawaii.

    BIOGRAFIA
      Infância
        Quando Demyan tinha quatro anos e deu seu primeiro sinal de magia, Marny ficou surpresa e, dizem os bruxos que trabalhavam com Marian, que por mais que fosse trouxa, sua fúria era assustadora e que Protego nenhum protegeu Marian da espada de Marny. Dizem também que bruxo nenhum conseguiria esquecer a noite que os dois tiveram ao fazer as passes. Nove meses depois nasciam as gêmeas Kalea e Kaili Larson-Thorulffr, em pleno mar caribenho.

        Criado no Hawaii durante quatro anos - até o primeiro sinal de magia - Demyan recebeu o nome "Bane" dos nativos de lá e o adotou como apelido.

      Adolescência
        Aos onze anos Damyan foi chamado para o Instituto Salem e para a Isla de Rebozar e, por ser localizada em uma ilha caribenha, escolheu a Isla de Rebozar, estudando lá até seus dezessete anos, sob várias ameaças de expulsão por pegar sempre o Skipper Tryne II para matar aula em alto mar. Durante os anos de 84 à 91 em que estudou na Isla de Rebozar pertenceu à casa de Tangaroa (que representava o mar), embora suas namoradas tenham sido de Kiri (que representava a terra) e Lani (que representava o céu).

      Vida universitária
        Após sua educação na Isla, ficou três anos estudando plantas e animais aquáticos e suas propriedades enquanto vivos e ao perecerem para o preparo e melhoria de poções. Com seu estudo, desenvolveu uma outra forma de metamorfagia, que é temporária e se dá com o auxílio de veneno de lobalug. No entanto, uma dose errada pode matar.

        Após as intensas pesquisas que duraram de 1991 à 1994, Demyan tentou uma vaga em Noskort para o curso de metamorfomagia e, graças à seus estudos, foi aceito com toda a idade avançada.

        Em erro no laboratório de alquimia de Noskort, ainda pesquisando sobre metamorfagia induzida por poções, tornou-se metamorfomago perene em seu segundo ano de Noskort, onde foi aluno da Centaur e membro do D.E.M., Draconian e do Clube de Duelos, formando-se em meados de 1997.

      Vida adulta
        Ao terminar seus estudos na universidade, tornou-se Conselheiro Político dos Sete Mares, construindo para si o Skipper Tryne III quando seu barco Skipper Tryne II foi destuído por um dragão negro das Ilhas Hébridas e, em 2000 voltou a Noskort com o convite de Ethel Lina Allingham, com quem trabalhara previamente quando Conselheiro Político. Trabalhou como professor de Metamorfomagia durante quase sete anos e nunca mais foi visto quando a universidade fechou.

    PERSONALIDADE
      Despojado, sedutor, é do tipo "vi, vim e venci", não aceita não como resposta e simplesmente pega para si o que deseja, de coisas à mulheres. Canalha, tem uma mulher em cada porto, às vezes até mais. Adora o mar mais que tudo e costuma dizer que é com ele que é casado. Vem de uma longa linhagem de bruxos piratas e apesar de ter, durante um tempo, deixado o mar de lado enquanto estava em Noskort, primeiro como aluno e depois como professor, sempre morou em barcos, incapaz de se firmar em terra. Com o fechamento da faculdade resolveu viajar por aí e vem aterrorizando os sete mares como pirata bruxo, acumulando uma certa fortuna. Graças à sua magia, sua tripulação é bem pequena e nunca conta com mulheres pois ao contrário do pai, acredita que mulheres à bordo trazem problemas. Mantém contato com as irmãs e com os pais, mas quase nunca fica no Hawai'i, onde eles se estabeleceram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Demyan Larson-Thorulffr
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Sileas :: Moradores-
Ir para: