WW Fichas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Isabelle Gaubert

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Isabelle Gaubert Empty
MensagemAssunto: Isabelle Gaubert   Isabelle Gaubert I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 11:48 am

PLAYER
    Nome: Renata
    Apelido: Rebs, Rowy
    Contato: plurk @rowy


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Isabelle Maëllys Gaubert
    Apelido: Belle, Flyffy
    Local de nascimento: Lyon, França
    Local de residência: Hight Town, Faoinrún
    Data de nascimento: 23 de Março de 1983
    Idiomas: Francês como língua materna, italiano, alemão, romanche, inglês, irlandês e latim, Centauriano, Seriano e Duendês.
    Sexualidade: Bissexual
    Sexo: Feminino
    Relacionamento: Enrolada


DADOS ACADÊMICOS
    Escola e casa: Beauxbatons, Brisay
    Nota dos exames: 19 Brevets obtendo Mention Très Bien, optando pelo Lycée Professionel. 18 Bacs obtendo Mention Très Bien.
    Universidade: Sileas College, Chimaera.
    Formação: Direito Mágico, Diplomagia e Magilingüística


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue-puro
    Talento especial: Ofidioglota
    Patrono: Tigre branco
    Bicho-Papão: Seus filhos mortos.
    Varinha: Macieira, sua varinha é cheia de entalhes, o que a diferencia das demais. Tem 10.2 polegadas (26cm) de comprimento, 1.9 polegada (4.7cm) de espessura na parte mais grossa e 0.4 polegada (96mm) na parte mais fina. Seu cerne é composto de escama de serpente marinha, o que a torna ideal para feitiços mentais. Sua flexibilidade é mediana, sendo levemente maleável.
    Isabelle Gaubert Belle-1


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Tem traços angelicais, elegantes e aristocráticos. Sua postura é impecável e é incapaz de sair de casa sem que sua aparência esteja perfeita. Naturalmente loira, durante um tempo utilizou poções e feitiços para modificar os cabelos. Quando estudava em Sileas os usava cacheados e ruivos, mais tarde, na segunda graduação, os tinha lisos e castanhos e ao engravidar dos gêmeos deixou de modiificá-los, mantendo-os até hoje lisos, relativamente longos e loiros num tom bem claro. Seus olhos são azuis, muito claros, com leves reflexos acinzentados. A pele é clara, sem manchas ou marcas aparentes.
    Altura e peso aproximado: 1,72m e 54kg
    Modificações no corpo: Possuia tatuagens na adolescência, mas retirou todas com feitiços. Possui algumas cicatrizes nas costas e não comenta com ninguém sobre elas.
    Vestuário: Elegantes, clássicas e ainda assim joviais. Mistura roupas formais e informais, mistura acessórios para incrementar seu visual e possui um estilo único. Suas roupas são impecáveis, utilizando apenas Lyrae e Belle et Seduisante, assim como são as roupas que compra para seus filhos. Gosta muito de calças justas combinadas com blusas elegantes de seda e sobretudos. Também utiliza muitas camisas sociais, principalmente no trabalho. Não sai de casa sem salto alto e jóias e seu rosto está quase sempre com uma maquiagem natural.
    Celebridade: Mena Suvari


DOSSIÊ
    FAMÍLIA
      Ancestrais
        Puros sangues há pelo menos 800 gerações, lutaram ao lado de vários bruxos das trevas.

        Filhos de Charlotte le Charnock Riès e Pierre-Louis Badeau, os irmãos e herdeiros dos Riès-Badeau tiveram seus nomes e história perdidos em um grande incêndio na Ala Sudoeste do Castelo Riès em 1980. Jornais da época acusam Alan-Pierre le Charnock Riès-Badeau, um dos herdeiros, como o causador do incêndio. Dizem também que, juntamente aos arquivos, diários e história da família, haviam documentos comprometedores sobre sua irmã Anaïs Manon le Charnock Riès-Badeau que Alan-Pierre não poderia deixar cair em mãos erradas. Tal teoria não foi confirmada pelos investigadores que coincidentemente desistiram de prosseguir nas investigações do caso, considerando o incêndio provacado por "causas naturais".

        Apolline le Charnock Riès-Badeau, irmã mais velha dos herdeiros le Charnock Riès-Badeau não se envolveu no escândalo. Na época já lecionava Defesa das Artes das Trevas em Beauxbatons. Casou-se quase no final dos anos 90 com Burgess Lyonors e teve uma filha chamada Adele.

        Alan-Pierre sempre foi muito ligado às artes das trevas, mas sem nunca se aliar à elas ou à qualquer bruxo que lutasse com elas. Entretanto sua irmã Anaïs sempre fora gananciosa, cedendo informações para bruxos que pagassem bem por elas. Entre eles estava Theirn Lefevre Gaubert com quem trabalhou durante anos cedendo informações importantes, como paradeiros e planejamentos. Três anos depois de se conhecerem, Anaïs e Theirn se casaram e depois de cinco anos casados tiveram Isabelle.

        Annick le Charnock Riès-Badeau, sempre a mais mimada e especialista em fazer coisas erradas para depois prejudicar os outros a sua volta, sempre foi contra as ações de Annaïs e suspeitou dela, mas no fim acabava se aliando a ela e Pierre desmentindo tudo que fosse necessário. Na verdade tudo para ela sempre funcionou a base de interesse próprio e sendo rainha da falsidade, fazia-se de boa filha, deixando as vezes seus irmãos levarem castigos em seu lugar ou então juntar-se a eles. Dotada de muita beleza, nunca deixou de usá-la ou aproveitar-se dela e apaixonada pelo mundo da moda, é dona da prestigiada e luxuosa, Belle et Seduisante. Estudou toda sua vida em Beauxbatons sendo uma das melhores e onde inclusive conheceu Roger.

      Relacionamentos
      • Steven O'Mayer:
          Com Steven teve uma relação rápida e conturbada aos 14 anos, ainda estudando em Beauxbatons. Acreditava e confiava nele, chegando a achar que estava apaixonada, porém foi enganada pelo bruxo, 6 anos mais velho, que abusou sexualmente de Belle e a engravidou. Contou para os pais, que processaram Steve e após o julgamento ele foi morto, sem saber que seria pai.

      • Charles Warwick:
          Ao se formar em Beauxbatons, foi para Noskort durante um ano e lá conheceu Charles Warwick com quem teve um romance relâmpago que acabou levando Belle à seu primeiro casamento. Charles era muito ciumento e não aceitava que Belle fosse modelo da grife de sua tia ou sequer que tivesse amizade com outros homens. O casamento durou três meses e Belle pediu transferência para Sileas.

      • Peter Fireway:
          Estava no seu terceiro ano de Sileas quando veio a conhecer Peter, um aluno transferido da WUUK. O conheceu no Aill Trá's e após uma mistura bizarra de flertes e implicâncias começaram a se relacionar. Peter era diferente de todos os seus ex-amantes. Com ele aprendeu o que era amor. Peter adotou Anne, com quem Belle havia criado um forte laço antes mesmo de saberem que a menina era filha biológica de Belle e se casaram com menos de seis meses de relacionamento. O casamento porém durou pouco, pois na Guerra de Siobhán Peter foi assassinado por Nyx Drayer durante uma batalha. Seus filhos com Belle tinham apenas quatro meses de vida.

      • Liam Kinnard:
          Seu último relacionamento. Não saía com ninguém desde a morte de Peter em 2008. Conheceu Liam através da filha dele, Taryn, com quem criou um forte laço, chegando a ser chamada de mãe pela menina. Uma coisa levou à outra e os dois começaram a se envolver.

      Filhos
      • Annaëlle:
          Anne foi um milagre na vida de Belle. Seu pai havia ordenado que o bebê fosse morto por não saberem se o sangue de Steven era puro ou não. O guarda-caça da propriedade, entretanto, teve pena do bebê e como sua esposa não conseguia engravidar, pegou a menina para criar. O casal pediu demissão e se mudou para Faoinrún onde sete anos mais tarde Anne viria a esbarrar em Belle. As duas se tornaram amigas, Belle descobriu que Anne era órfã e tentou adotá-la, porém a justiça irlandesa não aceitou sua petição. Peter então deu entrada e obteve a adoção. Meses depois descobririam que Anne era a filha biológica de Belle que não havia nascido morta como Belle acreditava.

      • Hélène:
          Nasceu seis minutos depois de Peter. É filha de Belle com Peter, o grande amor de Belle. Não lembra nada do pai por ter apenas quatro meses quando ele faleceu.

      • Peter:
          Primeiro filho homem de Belle. Nasceu seis minutos antrs de Hell. É filho de Belle com Peter, o grande amor de Belle. Não lembra nada do pai por ter apenas quatro meses quando ele faleceu.

      • Lucien:
          Caçula da família, primeiro filho homem de Liam e primeiro filho de Belle com ele. Não foi planejado e Belle se estressou muito durante a gravidez por não poder controlar todos os passos futuros de Lucien, da escolha do nome à escola a qual frequentaria, sempre brigando com Liam quando discordavam.

    BIOGRAFIA
      Infância
        Embora planejada, foi rejeitada pelo pai ao nascer menina, já que ele esperava um herdeiro homem para manter o sobrenome Gaubert. Nasceu em Lyon, no Haras le Charnock Riès, pertencente à sua família materna e teve todos os privilégios de uma sangue-puro da elite.

        Embora tenha estudado em casa no começo de sua vida, já que seus pais nem sonhariam em misturá-la com trouxas, estudou na Escolinha de Magia Pelúcio Mágico em período parcial, voltando para a França todos os dias, passando apenas as manhãs no condado irlandês. Na parte da tarde era sobrecarregada com aulas de idiomas, esportes (dança, equitação, arco-e-flecha, esgrima), xadrez, geografia, artes das trevas, etiqueta, piano e outras atividades.

        Quando ficava no Haras, aprendia a cavalgar e ganhou um unicórnio do pai, batizado de Etóile. Para que Belle não sentisse a perda do unicórnio, sempre trocavam-na quando estava envelhecendo, assim Belle tem, até hoje, um unicórnio fêmea chamado Etóile.

        Sempre viajou com os pais, tanto para as residências da família quanto para a de amigos influentes, como os Le Pennec, os Poitiers, os Deppailler e os Breillat, que vieram a se tornar parte da família com a união de sua tia Annick e Roger.

        Na escola teve problemas enfrentando professores, respondendo em francês e destratando os mestiços.

      Adolescência
        Aos onze anos estava no Château Riès e recebeu sua carta de Beauxbatons, ficando extremamente contente. Foi para a escola em Setembro seguinte e logo o salão brilhou com o lilás da Brisay, revelando a casa à qual pertenceria: a mesma de sua mãe.

        Na escola fez sucesso com os garotos desde nova. Seu primeiro beijo foi aos 12 anos, em Henri Viollet-le-Duc.

        Aos 14 conheceu Seteven O'Mayer, com quem se envolveu e chegou a pensar que estava apaixonada. Foi com ele para o Lieu Magique e de lá Steven aparatou na Paris trouxa, em um beco deserto e a estuprou. Isabelle conseguiu fugir e retornar ao Lieu, onde embarcou para Beauxbatons e enviou uma carta contando tudo aos pais.

        Steven foi processado, julgado e morreu após o julgamento, sem saber que seria pai, já que Isabelle só descobriu que estava grávida meses depois. Sua gravidez, obviamente, foi um escândalo entre a alta sociedade bruxa francesa. Theirn mandou que ela abortasse, mas o aborto não teve sucesso e assim Belle continou a gravidez, dando a luz à uma menina em Junho de 1999 em um parto complicado que deixou Isabelle desacordada por vários minutos. Os curandeiros e a obstetriz responsável pelo parto chegaram a afirmar que Isabelle iria morrer, mas conseguiram salvar a vida de mãe e filha.

        Sem que Isabelle soubesse, seu pai mandou que um casal de empregados, domadores de trestálios, cavlos e unicórnios do haras matassem a menina, deixando-a na mata para ser devorada por lobos e pediram demissão, seguindo para Faoinrún, criando a filha de Belle como Anne O'Connell. A menina cresceu como se fosse inglesa, sem a menor noção de ser uma Gaubert e foi bancada pelo tio materno, Charles Warwick, que viria a ser marido de Isabelle.

        Antes disso, porém, Isabelle retornou à Beauxbatons, fazendo seu quinto ano. As fofocas ao seu redor se tornaram insuportáveis e Isabelle fez de tudo para que parassem de comentar sobre ela, melhorou suas notas e ameaçou os alunos mais fracos e logo o nome Gaubert voltava a ser respeitado.

        Isabelle foi délégué e délégue-chef, recebendo prêmios e menções honrosas, o que fez com que fosse aceita em todas as universidades de magia.

      Juventude
        Foi para Noskort ao se formar em Beauxbatons e lá conheceu Charles Warwick. Se encantou com ele, bem mais velho e mais maduro e conseguiu com a ajuda dele superar o trauma causado por Steven. Tiveram um romance relâmpago e em menos de seis meses estavam casados.

        Charles era ciumento e não aceitava que Belle fosse modelo da Belle & Seduisante ou que cultivasse amizades masculinas. O casamento durou três meses e para evitá-lo, pediu transferência para Sileas.

        Em Sileas reencontrou amigos de Beauxbatons, conheceu novas pessoas e se tornou líder da Chimaera. Nessa época Belle já havia posado nua para a W for M pela primeira vez e com a ajuda de Éowyn Bannockburn, descobriu que era bissexual. Em 2007 possou novamente para a revista masculina e seu pai ameaçou deserdá-la, mas não o fez.

        Conheceu Peter quando estava no terceiro ano de Diplomagia, uma de suas graduações. Nessa época conheceu Anne O'Connell e confrontou o fantasma de seu ex-marido, Charles Warwick, que havia sudo assassinado e rondava Faoinrún para proteger a sobrinha. Charles confirmou suas suspeitas de que Anne era sua filha, uma vez que, ao conhecê-la, vira Anne falando com cobras e sabia que ofidioglotas eram raríssimos e todos os dados se encaixavam para ela ser sua filha.

        Confrontou o pai e quando ele contou a verdade, lançou a Maldição Cruciatus nele e foi expulsa de casa e banida da Mansão Gaubert depois de Theirn a torturar.

        Contou tudo para Peter, com quem já estava tendo um relacionamento sério e ele a ajudou a adotar Anne. Os dois se casaram e meses depois Belle estava grávida novamente, de gêmeos. As crianças nasceram pequenas e Peter escolheu o nome de Hélène, enquanto Belle escolheu o nome de Pierre, querendo homenagear o marido através da versão francesa do nome Peter.

        Hell e Pierre tinham quatro meses e houve um ataque na residência dos Fireway. Peter saiu de casa e foi assassinado por Nyx Drayer durante a batalha. No mesmo ano Isabelle se formou e continuou em Faoinrún. Pierre passaria a ser chamado de Peter, em homenagem ao pai.

      Vida adulta
        Se formou em Sileas em Direito Mágico, Diplomagia e Magilingüística, se especializando em Centauriano, Seriano e Duendês.

        Continuou cuidando das crianças sozinha, banida da família Gaubert, contando apenas com o apoio do seu lado materno. Nessa época começou a escrever livros infantis com pseudônimo e logo virou um sucesso, escrevendo mais e mais.

        Conciliava a escrita, os filhos e o trabalho no Ministério de Faoinrún quando conheceu Liam Kinnard. O medibruxo a ajudou com as cicatrizes que possuía nas costas enquanto Belle o ajudava a cuidar de Taryn, filha dele com quem se afeiçoou imediatamente.

        Flertavam, ficavam e logo Liam e Taryn já estavam morando com Belle, Anne, Pete e Hell, embora não estivessem casados. Belle engravidou, surtando, em decorrência do escândalo firewhisky e dessa gravidez nasceu Lucien Kinnard, em meados de 2013.

        Durante a gravidez Liam e Belle brigaram muito, discutindo o nome de Luc, em que escola estudaria, onde morariam, todos os detalhes que viam com a união dos dois. Para oficializar o que na prática já era um casamento, Liam a propôs e Belle, obviamente, aceitou.

        Após o nascimento de Luc, conversou com Liam e resolveram planejar um segundo filho do casal, dessa vez tentando conseguir uma menina, já que juntos já haviam gerado um menino.

    PERSONALIDADE
      Mimada, egocêntrica, elitista. Belle teve uma fase rebelde, após engravidar, em que posou nua, ficou com mais pessoas do que consegue contar, teve experiências homossexuais e, graças à isso, amadureceu. Atualmente é centrada, sabe o que quer e faz o possível e o impossível para conseguir realizar seus objetivos. Tem um instinto materno bem forte e adora crianças, mas não as trata como bebês, sempre querendo que evoluam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Isabelle Gaubert
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Sileas :: Moradores-
Ir para: