WW Fichas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Anya Mauldin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Anya Mauldin Empty
MensagemAssunto: Anya Mauldin   Anya Mauldin I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:09 pm

PLAYER


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Anya Barbaryevna Kirova Mauldin
    Local de nascimento: Kirovsk, Murmansk Oblast - Rússia
    Local de residência: Londres, Inglaterra
    Data de nascimento: 1º de Maio de 2011
    Idiomas: Russo, alemão e inglês
    Sexualidade: Heterossexual
    Sexo: Feminino
    Relacionamento: Solteiro


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue-puro


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Sua pele é clara e com tendência a ter sardas. Tem muitas sardas como a mãe e sempre adorou isso, porque queria ser o mais parecida com ela possível. Seus cabelos, ao contrário dos da mãe são ruivos e lisos. Tem olhos azuis bem claros e meio acinzentados, quase sempre cobertos pela franja.
    Altura e peso aproximado: 88cm e 11,6kg
    Vestuário: Se veste bem menininha, com vestidos que o avô escolhe, ou calças jeans e blusas floridinhas. Está sempre de toucas e roupas bruxas para se manter aquecida.
    Celebridade: Flickr


DOSSIÊ
    FAMÍLIA
      PAI: YURI DRAGOMIR
        Romeno, filho de alemão e romeno. Yuri era um dos produtores de Tasha, mas desapareceu quando ela engravidou. Nunca viu Anya.

      MÃE: TASHA MAULDIN
        Tasha é sua paixão, sua ídola, sua inspiração e modelo a ser seguido. É completamente louca pela mãe e não suporta que falem mal dela.


      Copiar para parentes importantes.

    BIOGRAFIA
      Infância
        [justify]Anya Mauldin Baby Tasha estudou em Noskort, mas não chegou a se formar, pro desespero de seu pai, Lionel, que esperava que a filha se tornasse uma acadêmica como ele. Ao invés disso, perseguiu seu sonho e se tornou uma cantora famosa, com direito à turnê, produtor, equipe de apoio, entrevistas em rádios e revistas e turnês internacionais.

        Em uma dessas turnês Tasha se envolveu com Yuri, um dos membros de sua equipe. Os dois haviam bebido demais e passaram a noite juntos. Yuri foi o único homem com quem Tasha transou e dessa única noite engravidou. Pensou em tirar a criança, chegou a comprar a poção abortiva, mas desistiu e levou a gravidez pra frente com o intuito de colocar o bebê para adoção.

        Ao ver Anya, se apaixonou pelo bebêzinho ruivo chorão e decidiu tê-la, assumindo-a sozinha já que Yuri desaparecera por completo. Lionel ficou encantado com a neta e para não deixá-la crescendo em hotéis a criou até Tasha conhecer Kira, com a ajuda de Blinky, elfa doméstica que fora babá de Tasha. Como Yuri sumiu da responsabilidade, Tasha registrou Anya apenas como Аня Молдин - em inglês, Anya Mauldin -, quebrando o padrão russo de sua família materna ao não colocar um patronímio na filha. Anya é uma palavra em sânscrito para "inesgotável" e também o diminutivo russo de Anna, significando assim "graciosa".

        Anya Mauldin Child Tasha e Kira se conheceram em 2012, no Wizardstock e se envolveram no evento. No ano seguinte Tasha voltou a procurar Kira, conhecendo Barbara e logo Kira, Tasha e Barbara se tornaram um casal triplo.


    PERSONALIDADE
      Empolgada, animada, elétrica. Anya parece estar sempre ligada numa tomada 220v. Adora música, principalmente a da sua mãe, é viciada em quadribol, indo em todos os jogos com o avô.

      Ama viajar com o avô e com a mãe e fica toda feliz de conhecer novos lugares e novas pessoas.

      Viciada em chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Anya Mauldin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tasha Mauldin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas do Wizard World :: Crianças-
Ir para: