WW Fichas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Louis Fontaine

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyna




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2011

Louis Fontaine Empty
MensagemAssunto: Louis Fontaine   Louis Fontaine I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 12:02 pm

DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Louis Fontaine
    Local de nascimento: Paris, França
    Data de nascimento: 24/09/1995
    Raça: Sangue-puro
    Relacionamento: Solteiro
    Patrono: Lince euroasiático
    Bicho-Papão: O bicho-papão de Louis é ele mesmo, porém numa versão muito, muito feia. Louis se vê mal vestido, acima do peso, com muitas espinhas pelo rosto e um corte de cabelo absolutamente horroroso.
    Varinha: Nogueira negra com escama de serpente marinha, 11 polegadas, flexível


BIOGRAFIA
[list]Infância
    Louis foi uma surpresa na vida de seus pais, Georges e Claire: nasceu quando seu irmão mais velho, Gilles, já tinha nove anos de idade, e seus pais nem pensavam mais em ter outro filho. Os Fontaine são naturais de Montpellier, mas vivem em Paris desde seu casamento, e foi lá que Louis nasceu. Ao longo da infância, Louis não teve muito contato com seu irmão, que passava a maior parte do ano estudando em Beauxbatons; mas em compensação sempre se deu muito bem com seus pais. Cresceu como uma criança bonita, inteligente e desinibida, que falava bastante e fazia amigos com facilidade, mas por um bom tempo preocupou seus pais: até os dez anos de idade, Louis não deu sinal algum de magia, fazendo seus pais chegarem a pensar que ele pudesse ser um aborto. A partir do seu décimo aniversário, porém, Louis passou a dar vários sinais de magia, e aos onze entrou para a casa Brisay em Beauxbatons. Louis nunca demonstrou qualquer tipo de interesse pelas meninas, e no fundo, no final da infância, já desconfiava de que era diferente dos meninos que conhecia, porque era justamente por eles que se interessava.

Vida escolar
    • Escola: Beauxbatons
    • Casa: Brisay

    Louis foi um bom aluno: tinha uma facilidade natural para a maior parte das matérias e conseguia excelente notas em suas favoritas, mesmo sem chegar a passar horas estudando e nem parecer se preocupar muito com isso. Louis sabe que é inteligente e confiava no próprio desempenho, mas também é bastante perfeccionista e exigente consigo mesmo, e jamais ia se permitir não ficar entre os melhores alunos da turma. Bonito e desinibido como era desde criança, Louis nunca teve dificuldade em fazer amigos - mas igualmente inimigos, uma vez que sempre foi de falar o que pensa e não levar desaforo para casa. Para o bem ou para o mal, era um aluno popular, conhecido por todos, e que também conhecia todos, sabendo todas as novidades e fofocas da escola. Já no começo da adolescência se assumiu para si mesmo e para os outros como homossexual, sem nunca ter a menor vergonha ou tentar esconder isso - o que, claro, só o tornou mais controverso, uma vez que havia quem o apoiasse e admirasse sua coragem, e quem o desprezasse pela sua orientação sexual. Os professores e diretores, de forma geral, gostavam muito de Louis: não que ele nunca desrespeitasse o regulamento ou fizesse coisas escondido, muito pelo contrário; mas era esperto o suficiente para disfarçar muito bem e nunca deixar que algum membro do corpo docente descobrisse. Por causa disso e de suas boas notas, Louis foi convidado a ser délégué no seu último ano em Beauxbatons, e aceitou, mesmo que bastante surpreso - nunca tinha almejado esse cargo, mas não desperdiçaria a oportunidade de incluir isso em seu currículo. Mas o grande destaque da carreira escolar de Louis foi sua participação no Torneio Tribruxo, realizado na escola de Beauxbatons quando ele estava no sétimo ano. Louis se inscreveu por achar o desafio interessante, mesmo que arriscado; e foi escolhido como Campeão de Beauxbatons, terminando o torneio em segundo lugar. Durante o Baile de Inverno, Louis causou grande polêmica, levando como seu par um sextanista da Sage, Henri Cailler, o que enfureceu o conservador Morag Platt, diretor de Durmstrang. Louis se formou com honras, conseguindo uma das melhores notas de sua casa no seu ano.
    • Brevet: MTB (17)
    • Bac: MTB (18)

    Adulto
      Louis já sabia há tempos que não entraria para uma universidade após a formatura: apesar de sempre ter tido boas notas na escola, fazia isso apenas por gostar de se provar - e aos outros -, mas nunca teve um grande amor pelos livros ou pela vida acadêmica. Louis se interessava por artes, por dança, e, como seu irmão mais velho - mesmo que odeie admitir a semelhança -, pelos esportes. Um dos favoritos de Louis, desde sempre, é a patinação no gelo, na qual ele sempre se destacou em viagens e passatempos da escola. Ao longo da adolescência, Louis treinava em casa, como um passatempo, e já havia participado de algumas competições menores, apenas por diversão; mas, depois da formatura, resolveu levar a coisa a sério: começou a praticar todos os dias, conseguiu um treinador, e passou a se inscreveu em mais e mais competições, ganhando destaque aos poucos nesse meio. Louis ainda mora com seus pais, já que não se incomoda e eles parecem gostar de tê-lo por perto.


PARENTES
    Georges Fontaine - Pai: 50 anos. É um médi-bruxo especializado em vírus mágicos, e trabalha no maior hospital bruxo de Paris. É um homem sério e trabalhador, muito apegado à família.
    Claire Fontaine (Durand quando solteira) - Mãe: 48 anos. Estilista. Alegre, divertida e muito bonita, Claire aparenta ser bem mais nova do que é. Não pára quieta e está sempre tendo idéias para novas coleções.
    Gilles Fontaine - Irmão: 26 anos. Foi aluno da Pouvoir quando esteve em Beauxbatons. Louco por esportes, era capitão do time de quadribol, onde atuava como artilheiro. Hoje, é um ídolo da torcida de um dos times franceses mais populares, onde joga como artilheiro desde os 22 anos de idade. Se dá bem com seus pais e os visita com frequência, mas não fala com Louis há um bom tempo, e nenhum dos dois parece fazer a menor questão disso. Gilles chegou a tentar uma aproximação quando Louis participou do Torneio Tribruxo, ao ver que o irmão se tornaria consideravelmente famoso e a associação entre os dois mais destacada do que nunca; mas Louis o ignorou, considerando essa tentativa totalmente interesseira e desprezível.


APARÊNCIA
    Louis tem os cabelos loiros e os olhos azuis-claros; é alto, e tem o corpo bem formado - cerca de 1,78m de altura, e 80kg -, com músculos definidos, embora não seja forte demais. Tem a boca carnuda, o rosto quadrado, e os cabelos curtos, sempre colocados cuidadosamente no lugar. Está sempre muito bem vestido, em parte porque ama roupas e em parte por influência de sua mãe, que é estilista. Usa roupas bruxas elegantes e discretas, de marcas e tecidos caros, e de muito bom gosto; e não gosta muito do que considera exageros como piercings, tatuagens ou acessórios demais.

PERSONALIDADE
    Com os amigos, Louis é divertido, brincalhão e falante; até um pouco escandaloso quando está empolgado - mas é muito mais discreto quando está no meio de muita gente ou quando sabe que precisa se portar bem: sabe ser extremamente educado e elegante, e tem consciência de que atrai a atenção alheia mesmo falando pouco, por sua aparência e comportamento. Talvez por ser muito mais novo que seu irmão e ter sido criado como 'o bebê da casa', é um tanto mimado, do tipo que se ofende com facilidade e não admite não conseguir o que quer ou ser contrariado. Pode parecer um pouco arrogante ou convencido - embora ele prefira se definir como 'confiante' - e também meio 'venenoso', do tipo que sabe tudo sobre todo mundo e não hesita em comentar sobre as pessoas de quem não gosta; mas a verdade é que é muito leal aos amigos, e é capaz de morrer com um segredo se quem lhe contou pediu que não contasse a ninguém. Geralmente compra as brigas dos amigos e os defende com unhas e dentes, às vezes se metendo em confusões que de início nada tinham a ver com ele. É muito carinhoso com as pessoas de que gosta, e um tanto carente. Tem um humor irônico, e é do tipo que não leva desaforo pra casa: se foi ofendido, com certeza vai revidar na hora. Louis é homossexual e diz saber disso desde criança: só ficou com uma menina em toda a sua vida, uma amiga sua, Camille de Beauvais, e não faz a menor questão de um dia repetir a experiência. Sua família e praticamente todos os que o conhecem sabem disso; e seus pais, apesar de terem hesitado um pouco logo que Louis resolveu assumir, hoje aceitam e respeitam a opção do filho. Quem não aceita de modo algum é Gilles, que não fala com Louis há anos, desde que os dois tiveram a última discussão séria, quando Louis tinha cerca de 14 anos de idade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Louis Fontaine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mabelle Fontaine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas do Wizard World-
Ir para: