WW Fichas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Benjamin Selwyn

Ir para baixo 
AutorMensagem
fabrizius

fabrizius


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 41
Localização : Hogsmeade, UK

Benjamin Selwyn Empty
MensagemAssunto: Benjamin Selwyn   Benjamin Selwyn I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:19 pm

Nome completo: Benjamin Sinclair Selwyn
Data de Nascimento: 15 de Novembro de 1992
Local de Nascimento: Trowbridge, Wiltshire, Reino Unido.
Raça: Sangue-puro
Relacionamento: Solteiro
Patrono: Esquilo-vermelho
Varinha: Cornus. Pêlo de Unicórnio. 27 cm. Bastante flexível.

Biografia

Infância
Benji tinha apenas seis anos quando seu pai foi preso diante dele por crimes contra "Sociedade da Magia". Ele não sabia que seu pai era um "Comensal da Morte", e só entenderia o significado disso anos depois. Seu pai não era um homem muito presente, mas quando estava era um homem duro e controlador. E pela primeira vez estava livre, mas não conseguia estar feliz em saber que seu pai estava em Azkaban, e qualquer sinal de felicidade começou ser destrúida ainda mais. Seu pai foi assassinado na prisão, um ano depois. Sua mãe tinha entrado em depressão, primeiro pela perda do marido e depois pelo distanciamento sofrido pela sociedade ao saber que ela era casada com um comensal. Ela começou viciar-se em folhas de aliquente. Sob efeito da droga, ela era uma mãe divertida. Mas isso foi no ínicio logo ela começou ter alucinação, uma comum era que sai fadas-mordentes da boca de Benji, e por isso tampava boca com esparadrapo. Não demorou para ela começar usar cada vez mais, e logo teve uma overdose. Sua mãe foi internada no St. Mungus, e Benji estava sozinho aos 11 anos.

Vida Escolar
Escola: Hogwarts
Casa: Corvinal
A internação de Queenie no St. Mungus coincidiu com a ida de Benji para Hogwarts. O Chapéu Seletor o mandou para Corvinal, diferenciando de todos da sua família. No primeiro ano, ele passou todos feriados na escola. Nas férias, decidiram uma tutora para ele, Dolores Joana Umbridge, ex-diretora de Hogwarts. Ela foi solta rapidamente de Azkaban por bom comportamento, e por ter contatos nos tempos que trabalhou no Ministério da Magia. Umbridge era prima de Sinclair, e a única descendente dos Selwyn viva. A vida de Benji não ficou mais fácil. Ela era uma mulher rígida, cheia de gatos, e que gostava de castigar o seu afilhado com uma pena que queimava nas costas da mão tudo que escrevia. E o primeiro castigo foi escrever duas mil vezes.. “Sonserina”, para ele não esquecer onde devia ter ido.

Benji odiava sua madrinha que colocava mil restrições à sua vida. Mesmo durante os tempos mais liberais da escola, o garoto não podia aproveitar. Ela proibira ele sair da escola, e exigia as maiores notas. Adorava comparar seus tempos de diretora, e dizia como Hogwarts agora estava decadente.A vida com os colegas de casa não era tão fácil também. Todos sabiam de quem ele era filho, de quem era afilhado e zuação foi constante. Seu único alivio eram as HQs que tinha como paixão ler, mas estas que tinha que comprar e ler escondido pois a madrinha o proibira de ler tal material de baixo valor educacional.

Nas férias de natal no quinto ano da escola, estava na sua mansão, que fora decorada de rosa por Umbridge, e lá conheceu uma vizinha, uma menina trouxa chamada Cynthia Ann Bell. Eles começaram namorar. Era o único motivo para ele voltar para Trowbridge, nos feriados e férias que se seguiram. Isso até as férias entre sexto e o sétimo ano, quando Umbridge descobriu, e enfeitiçou a menina para esquecer de Benji, além de conseguir expulsar os Bell da cidade. Benji nunca a mais viu, e durante um mês sua mão estava com a cicatriz "Não relacionar com trouxas".*

No sétimo ano, ele resolveu se isolar mas não conseguia. Teve pequenos casos com outras alunas de Hogwarts, mas principalmente com suas colegas de casa, Brittany Ellsworth e Emily Dagger. Mesmo assim, foi muito difícil para ele, pois temia que Umbridge pudesse fazer algo com elas. Hogwarts tinha terminado, mas para ele foi quando tudo começou, ele fez 18 anos, e assumiu a herança da família. E aproveitou e deixou tudo para trás, incluído sua madrinha que recusou a ver. E felizmente, nunca a mais viu.

N.I.E.M.s:
História da Magia: O
Feitiços: A
Astronomia: E
Runas Antigas: A
Estudo dos Trouxas: P

Vida Universitária
Universidade: CLAN
Curso: Arte Plásticas
Logo que acabou sétimo ano de Hogwarts, aceitou o convite de Brittany e passou o verão na casa dela na Irlanda. Foi uma boa época muito boa para Benji, quando esteve realmente feliz. Dedicava-se cada vez mais aos quadrinhos, e atuava nas duas áreas, desenho e roteiro. Mas era por causa dos desenhos que conseguiu tornar-se freelancer da "Aurors Comics", uma editora americana de quadrinhos bruxos. Desenhava principalmente para as hqs do "Lumus - O Bruxo mais rápido da Terra", sempre usando as duas amigas de Hogwarts que o acompanharam na universidade como modelo.



Parentes
Pai: Sinclair Selwyn
Sinclair Selwyn é de uma das mais tradicionais famílias de Sangue-Puro Bruxo da Inglaterra. Seu pai, Darius, foi da mesma turma junto com Tom Riddle, e ambos somando o Lestrange, Avery, Rosier, Yaley e Macnair formaram os Comensais da Morte. Estudou em Hogwarts, e como o pai, Sinclair também foi da Sonserina, e estudou com filhos dos fundadores dos Comensais. Foi amigo dos irmãos Lestrange, Snape e Bellatrix Black. Durante a primeira Guerra das Trevas, agiu mais como fornecedor de recursos e administrador do que participação em campo. Isso facilitando sua absolvição durante as investigações dos Aurores, após a queda de Lorde Voldemort.

Logo depois foi para a Universidade Noskort, já que resolvera ficar longe do Reino Unido durante a “caça aos comensais”. Lá juntou ao um grupo secreto à pedido de Lucius Malfoy, chamado de Tabuleiro. E participou até se formar, quando resolvera voltar para Londres, casado com uma garota inglesa que conhecera na universidade. Seu nome estava tão separado dos demais Comensais, que decidiu que não iria enviar seu filho para Durmstrang, e permaneceria com ele no Reino Unido.

Durante a Segunda Guerra, com menos membros na frente dos comensais, teve que agir em várias ocasiões, como na Batalha Sobre Little Whinging (ou Batalha dos Sete Potters). Nesta Batalha ele deu sua varinha para Lorde Voldemort. Perseguiu o dono do jornal O Pasquim, Sr. Lovegood, e o torturou em busca de informações sobre Harry Potter. E finalmente, participou da Batalha de Hogwarts, onde foi preso. Um ano depois, dentro da Prisão de Azkaban foi assassinado. Quem e os motivos ainda são uns mistérios.

Mãe: Queenie Greengrass
Queenie Greengrass conheceu Sinclair quando ele era conselheiro da Sphinx na Universidade Noskort, enquanto ela era ainda uma caloura. Não chegou se formar na faculdade, já que ele a pediu em casamento, e se mudaram de volta para Inglaterra assim que ele se formou. Sempre se manteve alheia aos assuntos do marido, e reserva-se à cuidar do único filho Benjamim. Quando Sinclair morreu, Queenie ficou extremamente depressiva. Pois apesar do homem que era, ele era um bom marido. Ela teve uma overdose de poção de felicidade, e foi internada no St. Mungus.

Personalidade
Benji fala muito, e provavelmente esta é fato mais marcante na sua personalidade. Ele precisa justificar, explicar, desculpar tudo que fez ou faz. E faz isso falando bastante e bem rápido. É tímido e tem uma baixa auto-estima, que está mudando aos poucos. Por mais que vários fatos da sua vida lhe mostraram que não está sozinho, ele se sente uma pessoa bastante solitária. Mas aos poucos está se tornando uma pessoa cada vez mais alegre, ao comparar com triste Benji adolescente.Gosta de ler, principalmente HQs de heróis. E também gosta de criar suas próprias histórias, o que levou ele fazer letras.


Última edição por fabrizius em Qua Ago 17, 2011 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.plurk.com/fabrizius
fabrizius

fabrizius


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 41
Localização : Hogsmeade, UK

Benjamin Selwyn Empty
MensagemAssunto: Re: Benjamin Selwyn   Benjamin Selwyn I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:58 pm

Resumo Biográfico até 2029:
Em 2015, foi contratado pela Aurors Comics, após apresentar um projeto sobre os heróis da “Tropa dos Varinhas Verde”. A séria chamada Darkest Night foi muito aclamada, e foi um grande sucesso de venda. Isso deu liberdade para ele escrever o que quisesse, mas mesmo amando as histórias de super-heróis bruxos ele quis escrever quadrinhos mais adultos.

Seu primeiro clássico foi “Witchmen”, sobre uma conspiração de um herói na Inglaterra dos anos 80 para unir os bruxos das trevas e o governo. Depois, veio o “K for Kedavra”, sobre um futuro governado pelo Ditador da Magia, e um herói mascarado, K, que pretende explodir o ministério. Também teve “The League of Extraordinary Sorcerers”, usando heróis do passado como Merlim, Gryffindor, Rainha Maeve, Agrippa e outros para contar sobre novas aventuras. E por fim “From Spell”, na qual fala que Jack, o estripador era um bruxo.

Todas essas hqs o fizeram famoso, e elas foram traduzidas e vendidas por todo mundo, tornando um dos maiores escritores de quadrinhos da história. Hoje vive com a esposa na vila Pyxis, e agora junto com ela está escrevendo uma nova hq: “Lost Enchantresses” , uma versão adulta e sensual do Beedle, o bardo.

Benjamin Selwyn KdeKedrava1
Benjamin Selwyn Witchmen
Benjamin Selwyn FromSpell
Benjamin Selwyn Theleague
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.plurk.com/fabrizius
 
Benjamin Selwyn
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de CLAN :: Alojamento-
Ir para: