WW Fichas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aleron D'Aubigne

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kah

Kah


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 37
Localização : RJ

Aleron D'Aubigne Empty
MensagemAssunto: Aleron D'Aubigne   Aleron D'Aubigne I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 12:07 pm

PLAYER
    Nome: Bruna Mattos
    Apelido: Kah


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Aleron Roux D'Aubigne
    Apelido: Leo
    Local de nascimento: Marseille, França
    Data de nascimento: 21 de novembro.
    Idiomas: Francês, Inglês e Alemão; Latim (não-fluente)
    Estado civil: Solteiro
    Sexualidade: Hetero
    Sexo: Masculino


DADOS ACADÊMICOS
    Ano: Sétimo ano
    Casa: Pourvoir
    Atividades: Cognard, Batedor.
    Brevet:
    Matérias:Poções, Transfiguração, Esgrima bruxa, DCAT, Feitiços, Vôo, Arco e Flecha, TCM (Lycée


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue-puro
    Talento especial: -
    Patrono: Tigre.
    Bicho-Papão: Sua irmã morta
    Varinha:
      Ébano
      22 cm, destro
      rígida
      escamas de dragão
      Feitiços de Ataque


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Tem os cabelos castanhos escuros, mas quando o sol bate pode se ver leves fios dourados, seus olhos são verdes azulados e quando o tempo está muito frio parece que eles ficam acinzentados, um cm mais alto do que o irmão, mesmo sendo mais novo, magro com o abdomen ligeiramente definido o rosto bem marcado e a pele branca.
    Altura: 1,85
    Peso aproximado: 74 kg
    Modificações no corpo: Tem uma tattoo de um tigre na lateral do corpo, que fez recentemente nas férias, quando foi para a casa de seu irmão em Lille.
    Vestuário: Gosta do básico: Calça jeans, tênis, sobretudos, camisas sociais ou camisetas, por vezes usa cachecol e chapéus.
      Celebridade: Sean Opry


DOSSIÊ
    Família
      Donatien D’aubigne - 43 anos, chefe do departamento judicial de aplicação da lei bruxa. Controlador e manipulador, gosta que todos sigam as suas regras a risca, mesmo que ele tenha sido um grande não seguidor de regras quando adolescente.
      Carrie Roux D’aubigne - 38 anos, redatora chefe do Profecta Diário na frança. Uma mulher dócil que sempre tenta proteger os filhos da rigidez das regras do marido. Apesar de o achar demasiado severo com os filhos, ama-o muito.
      Leon Roux D’aubigne – 17 anos, estuda em Beauxbatons, junto com Aleron e a irmã caçula. Se dão muito bem, mesmo que Leon more sozinho numa casa em Lille.
      Ava Jolie Roux D’aubigne – 12 anos, estuda em Beauxbatons, junto com os irmãos, no segundo ano. E é super protegida de Aleron.

    Biografia
      Donatien e Carrie casaram cedo e logo tiveram Leon, em Marseille, que foi desejado por ambos com grande amor. Leon apenas teve um ano sozinho, pois logo Carrie engravidou novamente ela desejava que fosse uma menina para que pudesse ter um casal de filhos, mas novamente teve um rapaz, Aleron. Desde cedo que Leon e Aleron sentiram a severidade das regras do pai, tendo portanto uma infância um pouco limitada, apenas a apreciando por se terem um ao outro e por a mãe às vezes, os deixar aventurar-se sem que o pai descobrisse. Aleron e Leon tiveram professores particulares enquanto não iam a escola. Leon sempre fora mais fechado do que Aleron, enquanto Leon se trancava na biblioteca, Aleron se escondia no sotão da casa, criando coisas ou saindo por entre a região para explorar lugares ou até mesmo ir na casa de seus vizinhos. Quatro anos depois de nascer Aleron, Carrie engravidou novamente, desejando de todo o coração que nascesse uma menina, que seria a sua princesa. O seu desejo foi atendido, tendo nascido assim Ava, a protegida dos irmãos neste momento. Desde que ela nasceu os irmãos tentavam protege-la mas, ao mesmo tempo, dar-lhe mais liberdade do que a que tiveram para pesquisar do mundo. Leon ensinou-a a apaixonar-se pela leitura, enquanto que Aleron ensinou-a a gostar da aventura. Durante todos este tempo os irmãos eram castigados severamente sempre que quebravam uma das regras do pai o que irritava Leon profundamente porque sabia que podia tomar as suas próprias decisões, não precisando da opinião ou ajuda do pai para alcançar a vida que tanto queria, mesmo que Aleron pedisse para o irmão ter calma. Quando Leon resolveu sair de casa Aleron e Ava ficaram muito tristes e pediram para os pais que não deixasse isso acontecer, mas a única coisa que Donatien foi capaz de dizer é que Leon não era mais seu filho. Ava e Aleron vão escondidos encontrar o irmão, numa das vezes que o pai descobriu Aleron sofreu serias consequencias.

    Personalidade
      Tem um espirito aventureiro, expansivo. Fazer amizades é seu forte, super protetor e companheiro, mas um bocado fdp, principalmente se tratando de garotas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aleron D'Aubigne
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Sileas :: Alojamento-
Ir para: