WW Fichas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Claire Louise Munier

Ir para baixo 
AutorMensagem
Camie




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2011

Claire Louise Munier Empty
MensagemAssunto: Claire Louise Munier   Claire Louise Munier I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 11:03 am

DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Claire Louise Munier
    Local de nascimento: Paris, França
    Data de nascimento: 04/05/1996
    Idiomas: Francês e inglês
    Estado civil: solteira
    Sexualidade: ela ainda não se decidiu
    Sexo: feminino
    Informações complementares: Escreva aqui.


DADOS ACADÊMICOS
    Ano: Sétimo ano
    Casa: Sage
    Atividades:--.
    Brevets: --
    Matérias:Poções, Defesa Contra as Artes das Trevas, Herbologia, Transfiguração, Feitiços, Astronomia, História da Magia, Aritmancia, e Trato das Criaturas Mágicas, além de esgrima bruxa, e arco-e-flecha


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue Ruim
    Talento especial: --
    Patrono:não sabe
    Bicho-Papão: Lucie, sua irmã adotiva, morta
    Varinha:
      Salgueiro
      26 cm, destra
      meio flexível.
      Fio da calda de hipogrifo
      Feitiços de defesa.


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: É baixinha, e magrinha. Tem longos cabelos loiros, que vão quase até o meio das costas em ondas leves, de uma forma que não aparenta ter perdido muito tempo para arrumá-lo. Os olhos são azuis meio esverdeados, claros e brilhantes, com cílios longos. Seu rosto tem traços delicados e femininos, com o nariz pequeno e empinadinho, além de lábios em delineados.
    Altura: 1,57
    Peso aproximado: 46 kg, no máximo
    Modificações no corpo: Nenhuma
    Vestuário: Gosta muito de jeans, tênis como all star, regatas, macacões.
      Celebridade: Justyna Rutkowska


DOSSIÊ
    Família
      Pais:Louis e Annabelle Munier. Ele, um botânico, e ela, uma escritora com uma coluna política no jornal online Bakchich. Os dois se conheceram através de amigos em comum, e se deram bem logo de cara, por se comportarem de um jeito muito parecido. Os dois são meio hippies, como Claire gosta de falar. Não chegaram a se casar até hoje, por dizerem que isso é coisa da sociedade, que apenas morar junto já é suficiente. Quando Claire tinha 6 anos, adotaram Lucie. Annabelle queria mais um filho, mas como já tinha tido um ela mesma, decidiu adotar. Ela e Louis acabaram adotando Lucie sem saber que ela também acabaria apresentando sinais de magia, já que nessa época também não sabiam de Claire.
      Irmã: Lucie Munier. Foi adotada pelos Munier com 6 de idade. Claire, no começo, achou a maior babaquice de todos os tempos, coisa de gente que queria pagar de altruísta e tudo mais. Desde o começo, sempre pegou muito no pé de Lucie. Não sendo má, só irritante, mesmo, e isso continua até hoje, embora hoje só faça isso por ser mala, mesmo e não por não gostar dela.

    Biografia
      Nasceu em Paris, e cresceu como qualquer criança normal..que tem pais intelectuais. Ganhava livros, no lugar de brinquedos, ia à exposições, no lugar de parques de diversão, comprava roupas em brechós, no lugar de qualquer uma das milhões de lojas de marca francesas. Seus pais sempre a incentivaram a pensar por ela mesma, e seguir o que achava que era certo. Aprendeu a ler mais rápido que a maioria das crianças, e se apaixonou pelas palavras desde então.
      Conforme ia crescendo, algumas coisas estranhas aconteciam ao ser redor, e ela falava a seus pais, mas eles não a levavam muito a sério, achando que era apenas excesso de criatividade, e a incentivavam a fazer desenhos sobre, e coisas assim.
      Com seis anos, houve uma adição à família: Lucie. Claire não entendia muito no começo, e ia se apegando à ela aos poucos, mesmo que não demonstrasse, sendo bem fechada desde criança, embora tenha sido muito mais aberta e tranquila antes [tipo na foto 'sky' da sign :B]. As coisas iam consideravelmente bem, até um dia, que Claire foi apressar Lucie no banho, e a encontrou desmaiada. Lucie foi levada ao médico, e voltou para casa, com eles dizendo que não tinha nada demais. Ela acabou desmaiando novamente, e por fim, foi diagnosticada com Síndrome de Wollerim. Nesse dia, Claire teve seu primeiro sinal de magia. A única coisa que ela se lembra, é estar sentada em sua cama, abraçando as pernas, ouvindo seus pais explicarem o que Lucie tinha através da porta, já que ela tinha se trancado, se balançando para frente e para trás, sem prestar muita atenção no que diziam, só sentindo um medo enorme do que poderia acontecer à Lucie, quando tudo no quarto começou a sair do chão e flutuar, sem que ela nem notasse, acordando do 'transe' com as batidas na porta, deixando tudo cair com um baque ensurdecedor.
      O tempo foi passando e episódios parecidos aconteceram, principalmente quando Lucie precisava ir ao hospital, até que com 11 anos, recebeu sua carta para Beauxbatons, assim como Lucie, para sua surpresa.
      As duas foram juntas para Beaux, mas foram colocadas em casas diferentes. Lucie na Brisay, e Claire na Sage. As coisas na escola continuaram como em casa: as duas discutindo, Claire implicando e enchendo o saco, mas sempre tensa quando Lucie tinha de ir ao hospital para fazer o tratamento. Ela nunca foi de ter muitos amigos, ainda mais pelo temperamento complicado de Claire, que acabava preferindo se concentrar nos estudos, com medo de se aproximar de alguém e acabar perdendo-a, como tem medo que aconteça com Lucie.

    Personalidade
      É MUITO irritadiça. Se irrita com qualquer coisa, num piscar de olhos, briga, xinga, e sempre faz uma carinha de brava, apertando os olhos e os lábios, juntando os braços perto do corpo, com uns punhos fechados. E mesmo assim, volta a agir completamente normal depois de alguns segundos surtando, se achar que já falou o que tinha de falar. Tem um humor meio seco, e não está muito acostumada à contato físico. Faz quase tudo que tem vontade,mesmo que não fala muito sentido para ela na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Claire Louise Munier
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lucie Munier
» Louise Marie Maillart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Beauxbatons :: Sage-
Ir para: