WW Fichas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kyle Deadwyler

Ir para baixo 
AutorMensagem
Heibel

Heibel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/05/2011

Kyle Deadwyler Empty
MensagemAssunto: Kyle Deadwyler   Kyle Deadwyler I_icon_minitimeDom Set 11, 2011 4:15 pm

DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Kyle Deadwyler
    Apelido: Ky
    Local de nascimento: Amsterdã, Holanda
    Local de residência: Faoinrún
    Data de nascimento: 15/10/1983 - 28 anos
    Idiomas: Neerlandês ("holandês", língua mãe), Sueco (ensinado pela mãe, que estudou em Noskort e achava que o filho também estudaria lá), Inglês (aprendeu com o pai, que era americano) e Irlandês (estudou em Sileas por dois anos e pouco). Sabe um pouco de russo, mas o pouco que sabe não é o bastante para se comunicar com alguém nessas línguas.
    Sexualidade: Heterossexual
    Sexo: Masculino
    Relacionamento: Divorciado
    Informações complementares: Aprendeu Oclumência com seu tio-avô, em Azkaban.


DADOS ACADÊMICOS
    Escola e casa: Zaubererschule - Löwe
    Nota dos exames: [Especificar se é NOM/NIEM ou Brevet/Bac]
    Universidade: Sileas
    Formação: Tenebrologia, porém não terminou a faculdade, parando na metade do terceiro ano, ao ser preso.


DADOS MÁGICOS
    Raça: Mestiço
    Talento especial: Oclumente
    Patrono: Serpente
    Bicho-Papão: Dementadores. Por ter passado oito anos na Prisão de Azkaban
    Varinha: Carvalho, 25cm, flexível, lágrima de fênix, especializada em feitiços que envolvam manipulação.


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Pele muito clara, pálida, normalmente com olheiras profundas em volta dos olhos azuis. Os cabelos são negros e estão sempre bagunçados. Seu corpo é magro, levemente torneado, mas muito forte.
    Altura e peso aproximado: 69kg e 1,72m
    Modificações no corpo: Algumas cicatrizes pelo corpo, resultado de brincadeiras quando criança e brigas. Sardas claras no rosto
    Vestuário: Confortável, esporte, sem combinações
    Celebridade: Cillian Murphy


DOSSIÊ
    FAMÍLIA
    MÃE: Avalon Akkerman Deadwyler
      Nasceu em Amsterdã, cidade natal de seu pai. Era a caçula dos Akkerman, tendo apenas mais um irmã, sete anos mais velha. Quando tinha seis, sua mãe desapareceu após sair para fazer compras. Av, naquela época, não entendeu muito bem o que se passou, mas viu seu pai ser tomado por um desejo doentio de encontrar a esposa. Parou de dar atenção às filhas, passava os dias e as noites trancafiado num escritório, se comunicando com pessoas do mundo todo por Flu e/ou curujas, várias, diferentes, que entravam e saiam da casa a todo momento. Às vezes ele sumia por alguns dias e reaparecia como se nada tivesse acontecido, porém, seus esforços foram em vão e Diane nunca foi encontrada. Com o passar do tempo, Justin percebeu que aquilo era loucura e, um dia, sem prévio aviso, saiu do escritório e jantou com Epona e Avalon pela primeira vez em pouco mais de um ano e meio, desistindo da procura, mas não totalmente.
      Aos onze anos, recebeu o convite para entrar na Zaubererschule. No colégio era uma garota reclusa no início e não fez muitos amigos até a metade do primeiro ano, quando esbarrou em Christine Goldwin num dos corredores. Tiveram uma pequena discussão por causa disso, mas acabaram amigas. Estudavam juntas, por serem do mesmo ano. Ao se formarem em Zaubererschule, passaram as férias juntas na casa dos Akkerman e foram estudar na Universidade Noskort. Av e Chris foram escolhidas para a Centaur. Apenas no terceiro ano ela se aproximou de Philip Deadwyler. Começaram a namorar, mas só se casaram em 1983, quando ela engravidou de Kyle. Com a morte do marido, passou a viver sozinha com o filho até falecer em 2005.


    PAI: Philip Deadwyler
      Americano. Nasceu numa família trouxa, sendo uma surpresa para os pais quando eles souberam que o filho era bruxo. Estudou na Instituto Salem. Estudou também em Noskort, pela Centaur, onde conheceu Avalon. A princípio a achou um tanto metida e anti-social, mas era apenas o jeito dela e ele só veio a descobrir isso no terceiro ano, depois de ajudar a Chefe-Mateira com um dragão, na Reserva. Pouco antes da formatura, eles se apaixonaram e começaram um relacionamente que duraria toda a vida dele. Assim que se formou, Phil voltou aos EUA, onde sua família morava, enquanto Avalon viajava pelo Reino Unido com a melhor amiga, Christine Goldwin. Dois meses depois eles se reencontraram e Philip a pediu em casamento. Avalon aceitou, mas com a condição de que eles arranjassem empregos e se estabelecessem financeiramente, sem que precisassem depender dos pais. Sendo assim, ambos se mudaram para a Holanda, onde, com a ajuda do pai de Avalon, eles conseguiram, ambos, empregos na polícia bruxa de lá, a Vredesmacht. Ficaram noivos por 8 anos. Philip sempre tocava no assunto e tentava convencê-la a marcar a data, afinal, até morar juntos eles já moravam, mas Avy desconversava e dizia que era cedo. Em 1983, Avalon engravidou e, finalmente, aceitou marcar a data do casamento. Em Outubro Kyle Deadwyler nasceu, se tornando a paixão do pai. Phil pensou até em desistir do emprego, para passar mais tempo em casa com a esposa e com o filho, mas Avalon não deixou, saindo ela de seu emprego para cuidar de Kyle. Em maio de 1990, Philip estava em missão perseguindo membros de uma organização criminosa, mas foi capturado e morto.


    AVÔ MATERNO: Justin Balkenende Akkerman
      Nasceu nos Estados Unidos, filho de um americano (Lionel Cabble Akkerman) e uma holandesa (Carolien Balkenende). O pai faleceu quando ele tinha 8 anos e ele se mudou com a mãe para a Holanda. Lá, Carolien conheceu Alfons, pai de Diane. Eles se casaram e Diane e Justin se tornaram "irmãos". Um ano mais tarde, Carolien e Alfons tiveram mais um filho, Dedrick Akkerman. Justin entrou para Zaubererschule. Um ano mais tarde, Diane foi convidada a fazer parte do corpo discente da escola. Juntos, e longe dos olhos dos pais, Justin e Diane, que já tinham uma paixão reprimida um pelo outro, começaram a namorar escondidos. Ele chegou a reprovar o sexto ano de propósito, só para que tivessem mais um ano juntos. Os pais jamais souberam desse relacionamento até o dia da formatura deles, quando resolveram revelar o amor que sentiam e casar, mesmo que os pais fossem contra. Mas, ao contrário do que eles haviam pensado, os pais apoiaram o namoro, pois já vinham percebendo que os dois não se tratavam como irmãos. Justin e Diane se casaram logo que saíram de Zaubererschule. Entraram em Noskort um ano atrasados, ambos sendo selecionados para a Sphinx e, ao se formarem, Justin foi convidado por seu professor de Técnicas Aurores a compôr um novo grupo de Aurores no Reino Unido, ele agradeceu o convite, mas o negou e foi morar com Diane na mansão dos Deadwyler, na Holanda, onde acabou entrando, por influência do ex-professor de Técnicas Aurores, para a polícia bruxa holandesa, a Vredesmacht. Teve duas filhas, Epona, a primogênita, e Avalon, sete anos mais tarde. Era um pai carinhoso, apesar de um pouco ausente. Quando a esposa desapareceu, Justin se trancou em um escritório por quase dois anos, tentando encontrá-la, mas todos seus esforços foram em vão e Diane nunca foi encontrada. Morreu no ano de 1992, devido a uma grave pneumonia.


    AVÓ MATERNA: Diane Miller Cabble Akkerman
      Nasceu na Holanda, mas a mãe era americana. Assim que ela completou cinco anos, sua mãe (Edna Joanne Miller) faleceu e ela e o pai (Alfons Daniël Cabble) passaram a viver sozinhos. Após alguns anos, Alfons conheceu Corolien, uma holandesa que acabara de perder o marido, e que tinha um filho, um ano mais velho do que Diane. Os pais de Diane e Justin namoraram por alguns meses e resolveram se casar e Diane e Justin passaram a viver juntos. Corolien engravidou e deu a luz a mais um garoto, Dedrick. Justin foi para a escola e, um ano mais tarde, foi a vez de Diane entrar para a Zaubererschule. Começou a namorar Justin às escondidas, pois temia a reação do pai se descobrisse o relacionamento. Casou com Justin, e com o apoio do pai e da madrasta, logo que se formou no colégio e foi para Noskort, sendo escolhida para a Sphinx, junto de Justin. Ao se formarem, ela se sentiu culpada pelo marido desistir do sonho de ser Auror para que eles não ficassem distantes, mas quando ele regressou a Holanda e passou a trabalhar na Vredesmacht, Diane se sentiu melhor. Ainda na Universidade, Diane se apaixonou pela cultura celta, passando horas na biblioteca lendo livros sobre o assunto. Engravidou pela primeira vez alguns anos depois de terem saido de Noskort, e deu o nome de Epona à filha, graças a sua adoração pelos celtas. Justin foi contra colocar esse nome na filha, a princípio, mas depois deixou que a esposa escolhesse o nome da criança. Apenas sete anos mais tarde Diane engravidou novamente, dessa vez por "acidente", e Avalon nasceu. Quando a última filha do casal tinha seis anos, Diane saiu para fazer compras e desapareceu sem deixar rastros.


    TIO AVÔ MATERNO: Dedrick Akkerman
      Dedrick sempre foi um garoto considerado estranho. Nasceu da união entre Corolien e Alfons, já tendo dois irmãos de 9 e 10 anos. Cresceu rodeado de mimos por parte da mãe e sendo ignorado pelo pai, sem saber o motivo para tal. Alfons só tinha olhos para a filha, Diane. Estudou em Zaubererschule. Ao se formar, decidiu que não estudaria em Noskort, como os irmãos mais velhos e saiu pelo mundo, sem avisar a ninguém para onde iria. Vez ou outra, Diane e Justin, ou até mesmo Carolien e Alfons, recebiam notícias dele, mas eram sempre ruins. "Dedrick foi preso por policiais trouxas por posse de drogas na Austrália", "Dedrick se meteu em confusão num bar em Paris", "Dedrick matou uma trouxa por Avada, na frente de vários outros trouxas, em Londres". E foi pelo último que Dedrick recebeu a prisão perpétua em Azkaban.


    EX-ESPOSA: Natasha McGilleain
      Nasceu na Rússia, mas estudou em Zaubererschule, onde conheceu Kyle. Envolveram-se no 5º ano, terminaram e voltaram várias vezes. Casaram-se em 2002, tiveram uma filha em 2003, mas Natasha se divorciou quando o marido foi preso, em 2004.


    FILHA: Olive Deadwyler
      Nasceu em Amsterdã no início de 2003, filha de Kyle e Natasha. Hoje vive com a mãe na Rússia e é proibida por ela de ver o pai. Tem 8 anos.

BIOGRAFIA
    Infância
      Nasceu em Amsterdã no dia 15 de Outubro de 1983. Filho de Avalon e Philip Deadwyler, muito querido pelos pais.
      Foi criado pela mãe, que deixou o trabalho para cuidar dele. Não via o pai com a frequência que gostaria, mas quando se encontravam era sempre muito divertido.
      Kyle era um garoto elétrico, sempre fazendo bagunça e aprontando, deixando Avalon quase louca. Curioso, sempre queria saber tudo sobre tudo, espontâneo e muito intuitivo, vez por outra parecia adivinhar o que as pessoas em volta estavam pensando ou o que acontecia com as pessoas que ele gostava, como no dia em que o pai faleceu em serviço, em maio de 1990. Kyle sonhou com isso e não precisou ser avisado pela mãe, ele já sabia o que tinha acontecido e, em vez dela o apoiar, foi o garoto quem o fez, dizendo que tudo ficaria bem.
      É apaixonado por dragões desde pequeno, talvez seja uma paixão herdada da mãe, que foi Chefe-Mateira em sua época na Universidade Noskort.

    Adolescência
      Estudou na Zaubererschule do 1º ao 7º ano. Lá conheceu Natasha McGilleain. Começaram a namorar no 5º ano, mas terminaram e voltaram várias vezes.

    Juventude
      Ao completar o colegial, foram ambos estudar em Sileas. Ele escolheu o curso de Artes & Defesas das Trevas.
      Em 2002, Natasha engravidou. Kyle e ela se casaram e tiveram sua primeira e única filha, Olive, que nasceu no início de 2003.
      Em novembro de 2003, Kyle estava com uns amigos num bar e não sabe até hoje como tudo começou. Do nada uns caras partiram para cima dele e dos seus amigos e a briga começou. Ele só estava se defendendo, mas acabou lançando um Avada e matando um dos homens do outro grupo. Aquilo encerrou a briga, mas em poucos segundos os Aurores já estavam ali, prendendo-o. Não teve um julgamento, já que usou uma Maldição Imperdoável. Ficou preso por sete anos e foi liberado apenas em 2011, após cumprir sua pena.).

    Vida adulta
      Ainda em Azkaban, encontrou seu tio-avô, Dedrick. Foi ele quem o ensinou a Oclumência, escondido, depois de descobrir que Kyle era seu parente.
      Após sair da prisão, em novembro, Kyle procurou a esposa e a filha, mas descobriu que Natasha havia se divorciado e vivia na Rússia com Olive. Kyle foi até lá, mas Natasha o proibiu de ver a filha e o mandou embora.
      Com o mundo em guerra, Kyle não viu outra opção a não ser ir para alguma vila bruxa segura, já que não tinha mais nenhum parente, escolhendo assim Faoinrún.

PERSONALIDADE
    Quieto, fechado, silencioso, forte, determinado. Finge não ligar para nada, não demonstra seus sentimentos, não confia nas pessoas e não tem amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyle Deadwyler
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Sileas :: Moradores-
Ir para: