WW Fichas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ryland McFadden

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ryland McFadden Empty
MensagemAssunto: Ryland McFadden   Ryland McFadden I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 9:10 am

PLAYER
    Nome: Renata
    Apelido: Rebs, Rowy
    Contato: plurk @rowy


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Ryland McFadden
    Apelido: Ry, Rylie
    Local de nascimento: Faoinrún
    Local de residência: Faoinrún
    Data de nascimento: 14 de Fevereiro de 1988
    Idiomas: Fala inglês britânico, francês, escocês, gaélico e irlandês, sendo as duas últimas devido ao seu país de origem. Aprendeu francês e escocês por ter vivido na França e na Escócia durante alguns anos em cada. Aprendeu inglês com a mãe, que o preparou para estudar em Hogwarts, onde falam inglês e sabe gaélico e irlandês por ter nascido e sido criado em Faoinrún onde tais idiomas são falados.
    Sexualidade: Heterossexual
    Sexo: Masculino
    Relacionamento: Noivo de Caitlin Kavanagh

    Informações complementares: [Fatos que não se encaixam em nenhuma área da ficha.]


DADOS ACADÊMICOS
    Escola e casa: Hogwarts, Sonserina
    Nota dos exames:N.I.E.M.s
    • Poções: E
    • Defesa Contra as Artes das Trevas: A
    • Transfiguração: E
    • Feitiços: A
    • Astronomia: B
    • Trato das Criaturas Mágicas: A

    Universidade: Sileas, Runespoor
    Formação: Comunicação Magisocial


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue-puro
    Talento especial: Metamorfomago
    Patrono: Cobra
    Bicho-Papão: Cat o abandonando
    Varinha: Picea, 11.4 polegadas (29cm), inflexível, pêna de fênix.


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Tem a aparência parecida com a do pai. É moreno, com a pele levemente mais escura do que a de Kara, Ryder e sua mãe. Seus olhos são verde floresta num tom bem escuro, passando facilmente por castanhos. Gosta de usar os cabelos castanhos em um corte relativamente curto e com topete.
    Altura e peso aproximado: 1,88 e 93kg
    Modificações no corpo: Tem os braços tatuados.
    Vestuário: Usa roupas descontraídas: calças jeans, tênis, corturnos ecamisas de malha ou sociais. Odeia roupas de gala.

    Celebridade: Chris Carrabba


DOSSIÊ
    FAMÍLIA
      Filho de Bryna e Ambrose McFadden, foi criado pelos pais com a ajuda dos avós, que cuidavam dele e dos quatro irmãos enquanto os pais trabalhavam.
      Seus pais se conheceram na Witchcraft University of United Kingdom onde ambos se graduaram em Estratégia Militar, Bryna pela primeira vez e Ambrose já em sua segunda graduação, antes formado em Noskort. Após a faculdade se casaram e foram morar em Faoinrún, onde Bryna fez seu mestrado em Poções e Ambrose especializou-se em Animagia e Transfiguração Humana. Ambos fizeram estágio na Escolinha de Magia Pelúcio Mágico, onde foram trabalhar após se formarem.
      Atualmente os McFadden moram em Faoinrún, onde Rylie nasceu, em uma casa no penhasco Riain, próxima ao campus de Sileas, onde Bryna e Ambrose lecionam. A casa pertence aos McFadden há mais de dez gerações.

      Pai: Ambrose McFadden
      Filho de Quigley e Doreen McFadden, respectivamente, auror e funcionária do Ministério da Magia. Seus pais vivem modestamente, mas não temem gastar suas economias para satisfazerem todas as vontades de seus netos e da bisneta Aisling. Teve uma infância relativamente boa, embora seus pais não sejam realmente ricos. Nunca faltou comida na mesa, mas não podia ter todos os brinquedos que gostaria. Com isso começou a se interessar por livros e quadribol.
      Estudou em Hogwarts, sendo aluno da Grifinória. É sete anos mais velho que Bryna. É metamorfomago e animagos e se especializou em Transfiguração Humana pois pretende obter um jeito de transfigurar um bruxo animago, em seu estado animal em outro animal. Ainda não obteve sucesso.

      Mãe: Bryna McFadden
      Filha de Finn e Holly O'Malley que eram proprietários de uma rede de lojas de ervas e poções no Reino Unido. Seus pais faleceram quando Bryna já estava casada, então teve uma infância feliz, crescendo no meio de ervas e poções o que explica a profissão que resolveu seguir.
      Foi aluna da Sonserina e não conheceu Ambrose na escola, tanto pela diferença de idade quanto pela diferença de casas. Vieram a se conhecer na WUUK quando Ambrose fazia sua segunda faculdade. É animaga e se transforma em uma águia.

      Irmãos
      • Kavan McFadden: 5 anos mais velho que Ryland. Se formou em Sileas em Herbozoomagiologia e trabalha com dragões na Romênia;
      • Dwyer McFadden: 2 anos mais velho que Ryland. Se formou em Sileas em Direito Mágico e trabalha no Ministério Irlandês;
      • Ryder Mcfadden: 1 ano mais novo que Ryland, era Lufo. Atualmente faz Sileas;
      • Kara McFadden: 2 anos mais nova que Ryland, era corvinal. Atualmente faz Sileas. Mãe de Aisling Pritchard.

    BIOGRAFIA
      Infância
        Ryland nasceu na enfermaria de Sileas e estudou na Escolhinha de Magia Pelúcio Mágico a partir dos três meses. Em 1996, com um ataque de dragões na escola em que os pais lecionavam e Ryland estudava, seus pais ficaram temerários pela segurança de Rylie e aproveitaram a morte dos pais de Bryna para pedirem demissão da Pelúcio e Rylie e os irmãos passaram a ser criados pelos avós paternos enquanto os pais ensinavam bruxos de famílias ricas.

        Ficaram dois anos lecionando em Cannes e três anos lecionando na Escócia, em sete locais diferentes (John O Groats, Peterhead, Kirkpatrick Durham, Latheron, St Kilda, Ootsta e Newtonmore), pois nessa época tutoriavam jovens bruxos de famílias proeminentes que ainda iriam para escolas ou que voltavam nas férias precisando de ajuda devido às notas baixas, Rylie e os irmãos viajam com eles. Adorou receber a carta de Hogwarts pois isso representava o fim de suas viagens com os pais.

        Foi rapidamente selecionado para a Sonserina e adorou por sempre ter preferido a casa de sua mãe.

      Adolescência
        Entrou para a Sonserina e logo fez amizade com alguns colegas de ano, mas apenas no ano seguinte encontrou verdadeiros amigos, que logo viriam a se tornar companheiros de banda. Eram eles Eyvind Thorkwind, Vincent Pritchard e Alexander Yeats. Neste mesmo ano conheceu Cat, por quem sempre teve uma quedinha.

        No seu sétimo ano foi reprovado em todas as provas, sequer chegando a realizar os NIEMs. Cursou novamente o sétimo ano, dessa vez com todos os seus amigos. Estando mais próximo de Cat conseguiu criar coragem para dar em cima dela e antes do ano letivo terminar os dois estavam namorando.

      Vida adulta
        No primeiro ano se inscreveu para a Runespoor e facilmente foi aceito, já que é tradição os McFadden serem da fraternidade. Combinou com os amigos de irem para Sileas, para continuarem a Parsels, banda que formaram na Sonserina e desde então deram um gás nos ensaios, tocando nos pubs e festas universitárias, ganhando considerável sucesso.

        Apesar de Cat e Eyvind estarem na fraternidade rival, continuou a amizade com ele e o namoro com ela. No final do terceiro ano refez o ritual de noivado dos McFadden, pedindo-a em casamento no Fáinne bench.

    PERSONALIDADE
      Ama liberdade, odeia estudar e é criativo. Nem um pouco sociável, odeia falar com desconhecidos, mas por ser falso, trata super bem suas fãs. Adora instrumentos musicais e se pudesse ensaiaria o dia inteiro. Nunca foi de ser fiel, mas isso mudou ao começar a namorar com Cat. Ciumento ao extremo, tenta controlar Cat e Kara e vive arrumando brigas com elas por causa das roupas que usam e das pessoas com quem saem. Orgulhoso, não gosta de aceitar ajuda de ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Ryland McFadden
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kara McFadden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Sileas :: Moradores-
Ir para: