WW Fichas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Margot Marie Maillart

Ir para baixo 
AutorMensagem
Buba

Buba


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 35

Margot Marie Maillart Empty
MensagemAssunto: Margot Marie Maillart   Margot Marie Maillart I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:45 pm

PLAYER
    Nome: Alexandra Froument
    Apelido: Buba


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Margot Marie Maillart
    Local de nascimento: Val D'Hérens, Cantão Valais, Suíça
    Local de residência: Val D'Hérens, Cantão Valais, Suíça
    Data de nascimento: 13/06/2002
    Idiomas: Francês e alemão
    Sexualidade/Sexo: Heterossexual/Feminino
    Informações complementares: Gêmea de Louise Maillart.


DADOS ACADÊMICOS
    Ano: Primeiranista
    Casa: Brisay
    Atividades: Clube de Duelos, Clube de Dança.
    Brevets: Ainda não fez.
    Matérias: Poções, Defesa Contra as Artes das Trevas, Herbologia, Transfiguração, Feitiços, Astronomia, Etiqueta e História da Magia e Vôo, todas obrigatórias.


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue-puro
    Patrono: Alce. (Não sabe ainda)
    Bicho-Papão: A carruagem de Beauxbatons indo embora com sua família e deixando-lhe para trás. (Não sabe ainda)
    Varinha:
      Cornus
      10 polegadas, mão direita
      Maleável
      Cabelo de Veela
      Ideal para feitiços de transfiguração.

      Esta varinha combina muito com a personalidade de Margot, por ser brincalhona e sapeca ao extremo. O momento foi literalmente de uma conexão entre bruxo e varinha, pois quando tocou nela e apontou para um vaso de plantas, este começou a dançar feito doido, o que fez Margot explodir de empolgação.


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Assim como suas irmãs, chama a atenção por ser muito bonita. Tem os olhos muito azuis, os cabelos castanho-claros lisos e compridos, lábios grossos e o nariz delicado. Seus traços ainda são bastante infantis, com braços finos e o corpo ainda por se formar. Margot no entanto, ao contrário de sua irmã gêmea, é uma moleca. Se tiver de se comportar, até irá, mas sua tendência a correr pra lá e pra cá é bem grande, além de pregar peças. No entanto adora dança. Prefere danças mais agitadas, mas até as calmas a agradam, talvez por ser um dos momentos que pode descansar um pouco o corpo de seu próprio corpo.
    Altura: 1,48m, mas ainda está crescendo.
    Peso aproximado: 40 quilos.
    Modificações no corpo: Não tem.
    Vestuário: Tem um péssimo senso de moda e se suas irmãs não a ajudarem, vestirá meias roxas com uma blusa verde sem problemas. Geralmente adora vestidos que tem a saia grande e com bastante tecido, para pder ficar girando prum lado e pro outro. Se a saia ou o vestido não for assim, então prefere calça. Gosta de botas e sapatos fechados, mas usa as sapatilhas de Louise quando está com preguiça de cadarços ou quando esta insiste. Ama o jeito que Louise se veste, mas não consegue combinar. Então costuma observar como Jane ouo Elle se vestem. Odeia acessórios pesados ou não práticos, pois gosta de se sentir leve e livre. Louise adora pentear seu cabelo, o que é bom, pois se deixar, ela vai acordar, dormir, passar o dia e deixar seu cabelo cheio de nós, e além disso ela gosta que mecham. Gosta de tranças, mesmo que não tenha paciencia para fazer.

      Celebridade: Thylane Blondeau


DOSSIÊ
    Família
      * Helene Simone Maillart (Helene Simone Stunz em solteiro): Mãe, 40 anos, pintora. De uma família bruxa bem tradicional da Alemanha que se mudou para Lucerne, na Suíça, pouco antes de Helene nascer. Foi da Brisay quando estudou em Beauxbatons, onde conheceu Quinn, ela no terceiro ano e ele no quarto, começaram a namorar logo depois e nunca mais se separaram. Estudaram juntos em Sileas, já no primeiro ano de faculdade casaram, ela cursando Belas Artes para ser uma grande pintora, o que sempre sonhou, mas aos 20 anos descobriu que estava grávida da primeira filha do casal, Sophie nasceu na Irlanda mas Helene teve que largar a faculdade. Hoje é uma grande pintora com apenas o talento e o pouco que aprendeu na faculdade.
      * Quinn Sloan Maillart: Pai, 40 anos. Descendente de celtas e franceses. Pertenceu à Sage e graduou-se em Técnicas Aurores pela Sileas College, trabalha agora para o Ministério da Magia Suíço, no Departamento de Mistérios. Namorava Helene desde o 4º Ano de Beauxbatons, continuando fiel até quando ele terminou o colégio e ela continuou para mais um ano, mas assim que ela chegou em Sileas a pediu em casamento e quando estava no terceiro ano de faculdade tornou-se pai pela primeira vez. O casal concordou em continuar em Sileas até que Quinn terminasse o curso, já que faltava apenas um ano para isso, logo depois voltaram para a Suíça, morando num pequeno chalé em Val d'Hérens.
      * Sophie Helene Maillart: 22 anos. Pertenceu à Sage em Beauxbatons e agora cursa Medicina em CLAN. É uma garota extremamente estudiosa e apegada à família. É a mais velha das filhas do casal Helene e Quinn Maillart, recebeu o segundo nome, Helene, em homenagem à mãe. Nasceu na Irlanda, enquanto os pais ainda moravam lá para o pai terminar a faculdade, mudou-se com eles para a Suíça com apenas um ano, logo, não lembra de quase nada de lá. Com dois anos deixou de ser filha única, por ser ainda muito nova, nada realmente mudou, mas hoje, maior, escolheu ter grandes responsabilidades com as irmãs mais novas, gostando de ser “o exemplo” da casa.
      * Jane Chantal Maillart: 20 anos. Pertenceu à Pouvoir em Beauxbatons, é a segunda filha dos Maillart.
      * Estelle Roxanne Maillart: 18 anos. Pertenceu à Pouvoir, trigêmea de Manon e Anouk.
      * Manon Roxanne Maillart: 18 anos. Pertenceu à Brisay, trigêmea de Estelle e Anouk.
      * Anouk Roxanne Maillart: 18 anos. Pertenceu à Sage, trigêmea de Estelle e Manon.
      * Cecile Babetta Maillart: 17 anos. Pertence à Sage.
      * Margot Marie Maillart: 11 anos. Irmã gêmea de Louise, é bem esperta e vive aprontando. Pertence à Pouvoir.
      * Olivier Quinn Maillart: O mais novo e único garoto dos filhos do casal Maillart, nasceu em julho de 2011 e é o maior xodó da casa.

Biografia
    Louise nasceu no dia 13 de junho de 2002, no mesmo dia que sua irmã gêmea Luise; mas alguns minutos antes dela, o que a faz a gêmea 'mais velha'. Cresceu no Chalé da família em Val D'Hérens, Cantão Valais, na Suíça; e, acostumada com a família grande e a casa pequena, se habituou a dividir tudo e a não ter grandes luxos. É muito apegada a sua irmã mais velha Sophie e a seu pai. Gosta de toda sua família, mas com Elle e Jane ela se identifica mais. Ama sua irmã gêmea Louise, mas as personalidades opostas das duas às vezes fazem com que elas impliquem exageradamente uma com a outra ou tentem 'corrigir' o que acham de estranho nos atos uma da outra, o que muitas vezes acaba originando discussões bobas - que volta e meia acabam em lágrimas e pedidos de desculpa de Louise, que odeia ficar brigada com as irmãs. Margot já é mais orgulhosa. Louise e Margot demonstraram poderes mágicos pela primeira vez no mesmo dia e hora, quando tinham cinco anos de idade: estavam brincando de pega-pega no quintal quando Margot, sem saber como, subiu em uma cerca, muito mais alto do que conseguiria alcançar sem magia. Louise, por sua vez, quando viu que a irmã não conseguia descer sozinha e corria o risco de cair, a fez descer por magia e pousar suavamente no chão, sem um arranhão. A partir desse dia, as duas passaram a dar sinais espontâneos de magia com uma frequência considerável; e ambas se sentiam ansiosas para finalmente entrar em Beauxbatons. No dia da escolha de sua varinha e quando recebeu sua carruagem, foi em seu quarto abrir o baú e jogo tudo de qualquer jeito lá dentro dizendo que queria ir logo. Mesmo assim, chorou ao se despedir dos pais e os irmãos que ficaram. Não tinha medo, estava definitivamente pronta para a nova aventura, mas não estava pronta para se separar deles.

    Ao chegar em Beauxbatons, não desgrudou as mãos de Louise por nada, mas se decepcionou quando foram parar em casas separadas, mesmo que em casa todos tivessem dito que isso seria óbvio. Detesta dormir long da irmã. Mas mesmo assim desde o primeiro dia fez várias amizades, principalmente por seu jeito engraçado e sapeca de ser. Conquistou alguns contando histórias de sua família na suiça envolvendo neve, aventuras e milhões de exageros. Pois é, Margot tem o dom de inventar histórias e uma grande imaginação e criatividade.

Personalidade
    É o oposto de sua irmã. Alguém sempre manda ela falar mais baixo, tagarela sem parar, adora inventar histórias heróicas e milaborantes ou assustadoras e é rainha de pregar peças. Tem uma tendência forte àabsorver jeitos, gírias e sotaques. Não gosta de falar palavrão no entanto. Não é nada vaidosa e não tem paciência para demoras para se arrumar ou coisas brilhantes. Ama aventuras, mistérios, ficção e magia inesperada e impressionante. Quer trbalhar ou conhecer o Departamento de Mistérios que seu pai trabalha. Acha que tudo é motivo para brincadeira. Assim como sua irmã, é sonhadora e muito criativa, mas com certeza mostra isso de forma diferente. Ela expõe tudo isso. Alguns diizem que ela tem dom para o teatro de tanto que inventa histórias e encena, convencendo quem escuta. É carinhosa com sua famíla ou amigos, mas as vezes sem querer pode ser um pouco bruta e acabar machucando fisicamente, sem intenção. Por exemplo quando resolve correr e pular nas costas de alguém desprevinido. Vive levando bronca, mas não aprende. Não por ser mal educada, mas por ser seu jeito elétrico. Em sala de aula constantemente é chamada atenção para parar de falar e tem o costume de acabar rápido seus deveres (mas muitas vezes de qualquer jeito) para poder continuar falando, desfocando seus colegas. Suas notas são sempre alvo de conversa de suas irmãs com ela, para que ela cuide. Mas na hora de fazer os deveres, é complicado não começar a desenhar e perder o foco. Entrou nos clubes de Dança e Duelos, mas pretende fazer mais coisas ano que vem. Inclusive jogar quadribol. Desde pequena aprendeu com suas irmãs, especialmente Elle e tem gosto e jeito pra coisa. Gostaria de ser goleira ou batedora.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Margot Marie Maillart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Louise Marie Maillart
» Estelle Maillart
» Manon Roxanne Maillart
» Anouk Roxanne Maillart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de Beauxbatons :: Pouvoir-
Ir para: