WW Fichas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Christian Rice

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyna




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2011

Christian Rice Empty
MensagemAssunto: Christian Rice   Christian Rice I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:00 pm

DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Christian Rice (a maioria dos amigos o chama simplesmente de 'Chris')
    Local de nascimento: Sheffield, Inglaterra
    Data de nascimento: 07 de março de 1995
    Raça: Mestiço
    Relacionamento: Solteiro
    Patrono: O patrono de Christian assume a forma de um Crupe. Quando era criança e ainda não sabia que era em parte bruxo, Christian fez amizade com o crupe de estimação de uma família bruxa que morava próximo a sua casa. Claro que Christian não desconfiava que fosse uma família bruxa, e acreditava que o animal com que costumava brincar fosse apenas um cão muito grande. Ele era um dos poucos de fora da família que conseguia se aproximar do crupe - já que essa raça em geral é bastante feroz com os trouxas. Mais tarde, quando Christian descobriu a verdade sobre o mundo mágico, seus vizinhos lhe contaram que há muito tempo já desconfiavam de que ele fosse ser chamado para frequentar Hogwarts, e que a confiança que o crupe tinha nele havia sido um dos primeiros indícios de magia a se manfestar nele.
    Bicho-papão: Christian é extremamente apegado à família. Seu bicho-papão o faz ver sua mãe, sua irmã e seu padrasto em situações horríveis, mortos ou muito feridos.
    Varinha: Carvalho inglês com pêlo de unicórnio, 12 polegadas e meia, razoavelmente flexível.


BIOGRAFIA
Infância
    Christian nasceu de um namoro rápido entre sua mãe, Agnes, uma trouxa, e seu pai, Franz, um bruxo. Assim que soube que Agnes estava grávida, Franz desapareceu e nunca mais voltou. Mesmo muito jovem, com pouco mais de vinte anos de idade, Agnes resolveu levar a gravidez até o fim. Alguns meses antes do nascimento de Christian, Agnes conheceu um trouxa chamado Adrian. Os dois se apaixonaram e acabaram se casando, e Adrian resolveu criar Christian como se fosse seu próprio filho. A infância de Christian foi bastante tranquila - ele era uma criança alegre e falante, com facilidade para fazer amigos, extremamente apegado à família, e com uma afinidade enorme para lidar com animais, que ele sempre adorou. Os Rice não são exatamente ricos, e seu estilo de vida é bastante simples, mas nada nunca lhes faltou. Aos dez anos de idade, Christian ganhou uma irmã, Amanda, com quem sempre se deu muito bem - apesar da implicância constante entre os dois, que não passa de brincadeira. Christian cresceu acreditando que era filho legítimo de Adrian e sem nem desconfiar da existência do mundo da magia, até o dia em que recebeu a carta convidando-o a frequentar Hogwarts. Foi aí que sua mãe lhe contou a verdade sobre seu pai. Christian não ficou nem de longe tão abalado quanto sua mãe imaginou que ele ficaria: não fez a menor questão de encontrar seu pai ou sequer procurar saber mais sobre ele, e até hoje se refere a Adrian como 'meu pai'. Se acostumou rapidamente ao mundo mágico e adorou ir estudar em Hogwarts.


Vida escolar
  • Escola: Hogwarts
  • Casa: Lufa-Lufa

Christian foi um aluno mediano ao longo de sua passagem por Hogwarts - se dava extremamente bem em matérias mais práticas e ligadas ao mundo natural, especialmente Trato das Criaturas Mágicas e Herbologia, mas tinha mais dificuldades em outras, como Feitiços e Transfiguração. Tem uma certa preguiça de ler demais ou passar horas estudando, e uma notória dificuldade em acordar cedo, o que facilmente o fazia dormir em aulas mais teóricas ou maçantes, como História da Magia. Apesar de bastante agitado e extrovertido, nunca foi bagunceiro ou muito indisciplinado, e os professores de forma geral gostavam dele, por ser sempre muito simpático e tratar a todos muito bem. Levou algumas detenções ao longo de seus sete anos na escola, mas nada muito grave - a mais séria foi no seu último ano, quando brigou fisicamente com um sonserino após um jogo de quadribol. Quadribol, aliás, foi um dos grandes achados de Christian no mundo da magia: ele se apaixonou pelo esporte ainda nos seus primeiros anos na escola, se tornando um torcedor fiel do Puddlemere United; e no quarto ano entrou para o time da Lufa-Lufa, na posição de batedor, onde se manteve até a formatura. Christian ficou bastante decepcionado quando o Campeonato de Quadribol foi cancelado no seu último ano escolar, em função do Torneio Tribruxo que estava sendo realizado em Beauxbatons; mas pelo menos já havia tido a chance de se consagrar campeão ao lado da Lufa-Lufa no ano anterior. Christian era relativamente popular, do tipo que se dá bem com todo mundo, e era amigo de todos na Lufa-Lufa. Sua melhor amiga era Angela Elvendork, que acabou se tornando sua namorada quando os dois estavam entrando no sétimo ano. O namoro durou pouco mais de um ano, e terminou quando Christian entrou para a faculdade e Angela para um time profissional de quadribol, mas os dois continuam bons amigos.

  • N.I.E.M.s:
    • Trato das Criaturas Mágicas: O
    • Herbologia: E
    • Poções: A


Vida Universitária
    • Universidade College of LaAndorie Norman (CLAN)
    • Curso: Veterinária

    Muitas pessoas imaginavam que Christian se tornaria um jogador profissional de quadribol depois que terminasse a escola, mas essa possibilidade nunca passou pela sua cabeça: ele sempre viu o esporte mais como uma paixão e um hobby do que como uma possibilidade de carreira. Christian demorou a escolher o que cursar depois da formatura, mas, uma vez decidido o curso, a universidade em si lhe pareceu óbvia: CLAN, além de muito bem conceituada, era relativamente próxima de seu lar, e o manteria o mais perto possível de sua família e amigos - muitos dos quais, aliás, também foram estudar lá. Ficou feliz em ter conseguido notas suficientes no NIEMs para ser aceito na universidade, e está no primeiro ano da faculdade de Veterinária, da qual está gostando bastante. Ocupa um pequeno quarto nos Dormitórios, sem se importar com isso, uma vez que o quarto não lhe parece tão menor ou diferente do que o que ele tem na casa dos pais.


PARENTES
    A mãe de Christian, Agnes Rice, é uma trouxa, que tem seu próprio consultório de psicologia. O pai de Christian chama-se Franz Montgomery, mas pouco se sabe dele além do nome e do fato de que é um bruxo. O marido de Agnes, que criou Christian como se fosse seu próprio filho, é um trouxa chamado Adrian Rice, que trabalha como chef de cozinha em um restaurante. Christian tem uma meia-irmã chamada Amanda, dez anos mais nova que ele, filha de Agnes e Adrian.


APARÊNCIA
    Christian tem cerca de 1,75m de altura, e músculos bem definidos, embora não seja muito grande ou forte. Tem os cabelos cacheados, castanhos como seus olhos. Seu rosto é oval, e ele tem o nariz largo e as sobrancelhas grossas, marcantes. Costuma usar roupas trouxas, bastante largas, simples e confortáveis.


PERSONALIDADE
    Christian é muito apegado à família, e quase nunca briga com sua mãe e seu padrasto; além de se dar muito bem com sua irmã mais nova - os dois implicam um com o outro o tempo todo, mas por pura brincadeira, e nunca brigam de verdade. Em geral ele tem um comportamento paciente, tranquilo, quase distraído; e quase nada parece irritá-lo, magoá-lo ou tirá-lo do sério. Tem uma boa quantidade de amigos, e com eles se mostra falante e brincalhão - às vezes até demais. Mesmo assim, Christian sabe levar as coisas a sério quando é necessário: é um amigo extremamente leal, que vai ficar ao lado das pessoas queridas custe e o que custar e para o que for, os momentos bons ou ruins. É muito honesto e sincero, do tipo que não tem medo de dizer a verdade e dar a sua opinião sobre as coisas, mesmo quando sabe que o que tem a dizer não é o que os outros querem ouvir. Pode ser um pouco preguiçoso para acordar cedo, ler demais e estudar, mas não reclama, agora que está cursando algo por que realmente se interessa. Gosta de tarefas práticas e atividades físicas, e se exercita três ou quatro vezes por semana. Apesar de não jogar mais quadribol, ainda é um grande fã do esporte, e acompanha de perto todos os campeonatos e a carreira de seus jogadores favoritos. Gosta de festas, de sair com os amigos e conhecer novas pessoas, mas faz tudo de forma bastante tranquila, sem ser do tipo que perde aulas por ter virado a noite acordado ou passa mal de tanto beber - Christian não bebe quase nada, e troca facilmente uma festa agitada por um programa mais tranquilo com seus amigos próximos, como um piquenique ou uma reunião na casa de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Christian Rice
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas de CLAN :: Alojamento-
Ir para: