WW Fichas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Adèle Chevalier

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyna




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2011

Adèle Chevalier Empty
MensagemAssunto: Adèle Chevalier   Adèle Chevalier I_icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 2:26 am

DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Adèle Chevalier
    Local de nascimento: 1º de setembro de 1990
    Data de nascimento: Toulouse, França
    Raça: Sangue Puro
    Relacionamento: Namorando
    Patrono: Cavalo. Adèle pratica hipismo desde criança, e sempre foi muito ligada a esses animais. Sente-se muito bem quando está cavalgando, e costuma fazer isso quando está triste ou preocupada, para relaxar e esquecer seus problemas.
    Varinha: Faia com escama de serpente marinha, 10 polegadas, inflexível.


BIOGRAFIA
    Infância
      Quando Adèle nasceu, seus irmãos Camille, Jacques e Maurice já tinham, respectivamente, 11, 7 e 3 anos de idade. Adèle teve uma infância tranquila, tendo tudo o que o dinheiro dos seus pais podia dar. Estudou em casa, com professores particulares, e além das matérias básicas teve aulas de inglês e italiano, e hoje fala as duas línguas com perfeição, quase sem sotaque. Também teve aulas de música, e se tornou uma boa pianista, apesar de não ter nenhum talento excepcional para isso. Com sete anos de idade ela começou a praticar hipismo, atividade que se tornou sua paixão e que ela pratica até hoje. Embora fosse sempre muito amorosa e carinhosa com sua família, Adèle sempre foi uma criança séria e comportada, que nunca fazia bagunça, mantinha seu quarto em ordem e tratava seus estudos com muita responsabilidade. Deu seus primeiros sinais de magia bastante cedo, quando tinha cerca de quatro anos de idade; e esses sinais só se tornaram mais frequentes e evidentes conforme ela crescia - mas Adèle tinha uma relativa facilidade para controlá-los, mesmo antes de começar a ser educada em uma escola bruxa.

    Vida escolar
      • Escola: Beauxbatons
      • Casa: Sage

      Adèle estudou em Beauxbatons, onde foi selecionada para a casa Sage e era sempre a primeira colocada nas notas de sua turma. Manteve-se assim ao longo de todo o período em que esteve na escola, estudando e lendo muito, e tendo seu desempenho e comportamento elogiado por todos os professores. Por causa disso, seu nome era conhecido por todos os alunos da escola; mas ela nunca foi exatamente popular: andava com um grupo bem seleto de amigas igualmente estudiosas, e nunca se deu muito bem com os meninos, por julgá-los muito bagunceiros. Parecia ser a única aluna da escola toda a gostar das matérias teóricas, especialmente História da Magia. Foi délégué do quinto ao sétimo anos, e nos últimos dois anos em Beauxbatons namorou Fernand Leroy, um menino da Sage que também era monitor. Nas férias, sempre voltava para casa, e costumava passar os verões e os Natais viajando com sua família para diversos lugares.

      • Brevet MTB (19)
      • Bac: MTB (18)



    Vida Universitária
      • Universidade College of LaAndorie Norman
      • Formado em: História da Magia
      • República: Phenomena


      Assim que se formou no colégio, Adèle passou um ano viajando pela Europa, em um intercâmbio patrocinado por seus pais, em que visitou principalmente museus e cidades históricas, o que aguçou ainda mais o seu interesse pela História da Magia. Passou um bom tempo principalmente na Itália e no Reino Unido, para treinar os idiomas que fala; e foi aí que decidiu estudar na College of LaAndorie Norman, sendo facilmente aceita por suas excelentes notas da escola. Na faculdade, Adèle repetiu o desempenho que teve ao longo de toda a sua vida escolar. Foi uma das melhores alunas de seu curso, sempre sabia muito sobre todos os assuntos estudados, lia até mesmo ivros que os professores não exigiam, e estava sempre com seus trabalhos adiantados. Nas férias do terceiro para o quarto ano, já começou a pensar no seu projeto de conclusão de curso; que acabou sendo um elogiado livro sobre a história da College of LaAndorie Norman, desde os seus primórdios. No início da sua vida universitária, Adèle morava sozinha, ocupando um quarto nos dormitórios da universidade, mas sentia falta da família e de uma companhia constante. No final do seu primeiro ano de universidade, Isabel Elvendork, sua colega de curso, a convidou para ir morar na Phenomena, uma república só de garotas, onde, além de Isabel, vivem Becky e Brittany Ellsworth e Emily Dagger. Adèle aceitou de bom grado o convite e foi viver na Phenomena. Apesar de volta e meia entrar em conflito com a personalidade mais avoada e expansiva de suas colegas de república, Adèle gostava muito de todas elas e de não precisar mais viver completamente sozinha; e todas acabaram se tornando grandes amigas. Ao longo da faculdade, Adèle também se aproximou de um aluno do curso de Educação Física, Gustav von Hengervár, e os dois se tornaram amigos. Apesar de nada além de amizade ter acontecido entre os dois ao longo de seus respectivos cursos, logo depois da formatura os dois começaram a ficar, e cerca de meio ano depois estavam namorando. Nessa época, Gustav havia desoberto que era pai de um menino de cerca de um ano de idade, Scott, e resolveu assumir a guarda dele, passando a gostar mesmo da ideia de ser pai. No início isso deixou Adèle meio hesitante, mas ela nunca negou ajuda ou apoio a Gustav, e no final das contas acabou se afeiçoando a Scott, se tornando uma espécie de mãe para ele. Após a formatura, Adèle arranjou um bom emprego na Inglaterra; e, somando isso a seu relacionamento com Gustav, decidiu que não voltaria mais para a França, apesar de ter enfrentado certa resistência de sua família logo que manifestou essa ideia. A convite de Brittany, e com a aprovação dos demais, Adèle foi viver na Pyxis Village com suas colegas da Phenomena e vários outros amigos delas.


    Adulto
      ...


PARENTES
    Os Chevalier são uma família de bruxos franceses muito rica e tradicional, cujas origens remontam à Idade Média e estão bem documentadas em detalhadas árvores genealógicas. Apesar disso, nunca foram do tipo de família sangue-puro que repudia os trouxas. Os Chevalier convivem bem com eles, e muitos de seus membros já se casaram com trouxas, resultando em filhos mestiços tão magicamente talentosos quanto seus pais bruxos. O pai de Adèle, Bertrand, é Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia do Ministério da Magia francês, e sua mãe, Juliette, é gerente do banco Gringotes da França. Adèle é a filha mais nova de Bertrand e Juliette, e seus três irmãos mais velhos têm carreiras tão bem-sucedidas quanto a dela: Camille, a mais velha, é professora de Poções em Beauxbatons; Jacques, o segundo mais velho, é membro da Justiça Mágica Republicana; e Maurice, o terceiro filho, formado em Diplomacia, parece estar seguindo os passos do pai, e trabalha há três anos no Ministério da Magia francês.


APARÊNCIA
    É loira, com os cabelos de comprimento médio. Tem os olhos azuis e a pele bem branca; e os traços delicados, com lábios finos, mãos pequenas e braços magros. Tem pouco menos de 1,70m de altura, e pesa em torno de 58kg. Adèle usa sempre roupas muito clássicas, elegantes e femininas, como saias e vestidos na altura dos joelhos, sapatos de saltos baixos e sapatilhas, camisas femininas, peças com bordados ou feitas em tricô ou crochê. As cores que predominam em suas roupas são sóbrias, como branco, preto ou cinza; ou então femininas, como tons claros de rosa ou tons pastéis. Usa pouca maquiagem; e seus acessórios, em geral de ouro, são bastante discretos.

PERSONALIDADE
    É séria, responsável, discreta e organizada, e considera sua carreira a coisa mais importante de sua vida. Estuda muito, levando tudo muito a sério, e não gosta de bagunça, barulho, gente demais ou piadas, também não sendo muito chegada em festas ou grandes eventos. Muito educada, tem um porte elegante, anda e senta sempre com a postura correta, e fala baixa e calmamente. Por tudo isso, pode parecer um pouco arrogante e orgulhosa, do tipo que anda com o "nariz empinado" e não faz questão de fazer muitos amigos; mas é simpática e agradável com quem se dirige a ela com educação ou consegue se aproximar o suficiente para que ela passe a considerá-lo um amigo. É uma boa ouvinte e sabe dar conselhos racionais e sensatos. No fundo, ela sente como se tivesse que se provar e se superar sempre, para corresponder àsÉ séria, responsável, discreta e organizada, e considera sua carreira a coisa mais importante de sua vida. Estuda muito, levando tudo muito a sério, e não gosta de bagunça, barulho, gente demais ou piadas, também não sendo muito chegada em festas ou grandes eventos. Muito educada, tem um porte elegante, anda e senta sempre com a postura correta, e fala baixa e calmamente. Por tudo isso, pode parecer um pouco arrogante e orgulhosa, do tipo que anda com o "nariz empinado" e não faz questão de fazer muitos amigos; mas é simpática e agradável com quem se dirige a ela com educação ou consegue se aproximar o suficiente para que ela passe a considerá-lo um amigo. É uma boa ouvinte e sabe dar conselhos racionais e sensatos. É perfeccionista e muitas vezes sente como se tivesse que se provar e se superar sempre, para corresponder às expectativas de sua família e ser tão bem sucedida quanto seus pais ou seus irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Adèle Chevalier
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas do Wizard World-
Ir para: