WW Fichas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alicia Smith

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyna




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2011

Alicia Smith Empty
MensagemAssunto: Alicia Smith   Alicia Smith I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:54 pm

DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Alicia Smith
    Local de nascimento: Jacksonville, Flórida, Estados Unidos
    Data de nascimento: 05 de abril de 1991
    Raça: Nascida trouxa
    Relacionamento: Solteira
    Patrono: Quando tinha 13 anos de idade, Alicia visitou uma loja de animais mágicos e comprou um Fiuum laranja berrante, que virou o seu xodó. Embora fosse um bicho meio inútil, Alicia se apaixonou por ele, e o levava para onde quer que fosse. Foi o bicho de estimação que ela mais gostou de ter na vida, e, quando ele morreu, quando Alicia tinha cerca de 18 anos de idade, o seu patrono tomou automaticamente a forma de um Fiuum.
    Varinha: Bordo e unhas de furanzão, 13 polegadas, bastante flexível.


BIOGRAFIA
Infância
    Alicia teve uma infância normal, sem acontecimentos notáveis ou marcantes. Sempre foi uma criança alegre e agitada, cheia de amigos na escola trouxa em que estudou até os 11 anos de idade. Não tirava exatamente as melhores notas da turma, mas os professores gostavam dela por seu carisma e simpatia, e levavam em conta que, embora não fosse muito estudiosa, ela era bastante participativa em aula; de modo que ela sempre conseguiu notas suficientes para passar de ano. O engraçado é que Alicia nunca deu sinal nenhum de que era uma bruxa: nunca fez nada mágico ou sobrenatural acontecer, nem mesmo sem querer. Quando recebeu a carta convidando-a para estudar no Instituto Salem, a escola de magia onde estudam os bruxos americanos, ela e seus pais pensaram que só podia estar havendo algum engano. Mas, mesmo assim, decidiram arriscar.

Vida escolar
    • Escola: Instituto Salem
    • Casa: Cobaea

    Uma vez no Instituto Salem, Alicia descobriu que era mesmo uma bruxa de verdade. Seu desempenho continuava o mesmo que ela tivera na escola trouxa: nunca tirou um dez, mas acompanhava muito bem o andamento da turma, e logo seus poderes mágicos começaram a se manifestar. Alicia ficou simplesmente fascinada com aquele novo mundo. Se enchia de compras nas lojas bruxas, e levava tudo para casa para mostrar aos seus familiares, falando sem parar sobre o mundo da magia. Fez amigos com muita facilidade no Instituto Salem, como sempre fizera quando era criança, e logo se tornou uma das meninas mais populares de sua turma. Organizava reuniões com as suas colegas em quartos dos dormitórios desativados, para ficarem conversando até de madrugada; e, depois do quarto ano, passou a organizar verdadeiras festas no salão comunal de sua casa, a Cobaea - verdade seja dita, tais festas rendiam algumas detenções quando os professores as descobriam, mas isso não diminuía em nada a sua popularidade ou a presença de pessoas nelas. Uma das coisas que mais encantou Alicia no mundo da magia foi o quadribol. Ela virou uma fã apaixonada do esporte, e se divertia jogando com seus amigos, quase sempre na posição de artilheira; mas nunca se candidatou a uma vaga num time da escola, por ter consciência de que não jogava tão bem assim. O que ela gostava mesmo era de assistir aos jogos; e, no terceiro ano, ela juntou um grupo de meninas de sua casa e levou para o Instuto Salem uma ideia que sempre apreciara nas escolas trouxas: as líderes de torcida. Ela suas amigas criaram um nome, uniformes, gritos de guerra, e marcavam presença em todos os jogos de quadribol, criando novas coreografias e canções para torcer pelo seu time. A invenção de Alicia foi copiada pelas outras casas e é mantida até hoje, mesmo que ela já tenha se formado. Já no quinto ano, inquieta e cheia de idéias como sempre, Alicia inventou outra coisa de que sentia falta no Instituto Salem: um jornal feito pelos estudantes. Alicia sempre admirara o trabalho de sua mãe, e sonhava em ser uma jornalista como ela. Para ela, o jornal foi uma espécie de laboratório: reunindo outros estudantes que gostavam de escrever, Alicia criou um jornal que saía semanalmente, e falava principalmente de festas, fofocas e eventos que interessavam aos estudantes, publicando ocasionalmente recados da escola, comunicados dos professores ou textos sobre temas diversos que alguém desejasse divulgar. O jornal foi um sucesso enquanto Alicia esteve no comando, mas não resistiu à sua formatura. Com tantos afazeres, as notas de Alicia no sétimo ano estavam mais baixas do que nunca - bem ao contrário de sua popularidade, que crescia a cada dia -, mas ainda foram o suficiente para fazer com que ela conseguisse se formar.

    Vida Universitária
      • Universidade College of LaAndorie Norman
      • Formado em: Jornalismo

      Assim que se formou no colégio, Alicia ingressou imediatamente numa universidade bruxa de jornalismo, nos Estados Unidos. Finalmente estudando o que sempre sonhou, ela enfim começou a se destacar não só nas festas e nas amizades, mas também nas boas notas. Na universidade em que Alicia estudava, já havia um jornal, feito por estudantes voluntários do curso de Jornalismo, e ela imediatamente entrou para a equipe, empolgada em continuar a experiência que iniciara na escola. Depois de dois anos estudando nos Estados Unidos, Alicia pediu transferência para uma universidade de outro país, porque desejava conhecer lugares e pessoas novas - e foi assim que foi parar em CLAN, onde fez o final de seu curso e se formou, apresentando como trabalho de conclusão de curso uma grande reportagem em forma de livro sobre a história do Tutshill Tornados.


    Adulto
      Durante seu último ano de faculdade, Alicia conseguiu um estágio na revista Quodpot Illustrated; onde foi efetivada após seu bom desempenho na cobertura da Copa Mundial de Quadribol. Alicia resolveu continuar vivendo no Reino Unido, e comprou um apartamento pequeno na Inglaterra, onde passou a viver sozinha. Suas horas e dias eram quase todos dedicados ao trabalho, mas por pura vontade: Alicia amava estar fazendo aquilo, trabalhando como repórter em uma de suas publicações favoritas; e queria se destacar e crescer na carreira. Alicia se tornou bastante próxima de um dos fotógrafos da revista, Gore Rolen, que se tornou um grande amigo e amante ocasional - os dois são sempre extremamente profissionais quando estão em ambientes ou situações de trabalho, mas sempre acabam saindo juntos nos finais-de-semana e feriados. Mas nenhum dos dois esperava o que aconteceu quando Alicia estava com 22 anos de idade: por um descuido do casal, Alicia engravidou. Ela própria ficou extremamente contrariada com a ideia, quase desesperada; porque nunca havia tido vontade de ser mãe. Não queria estragar sua carreira, seu corpo, e não se imaginava cuidando de um bebê. Alicia chegou a pensar diversas vezes em tirar o bebê; mas, em respeito à sua amizade com Gore, contou tudo para ele e pediu sua opinião antes de tomar qualquer decisão. Gore teve uma reação bem diferente de Alicia; dizendo que achava que poderiam dar conta daquela situação, que nunca deixaria Alicia sozinha, e que estava pronto para ajudá-la no que ela precisasse. Apesar de no início ter quase chegado a um princípio de depressão pensando naquilo tudo; Alicia aos poucos foi superando, com a ajuda de Gore e de alguns amigos de confiança que tinham a mesma opinião dele, e resolveu levar aquela gravidez até o fim - mesmo que nunca tenha chegado a realmente se animar com a ideia de ser mãe: ela simplesmente aceitou, se conformou. Chegou a considerar a possibilidade de convencer Gore a darem o bebê para adoção, mas a certa altura Gore já estava empolgado com a ideia de ser pai, e Alicia resolveu disfarçar um pouco seu descontentamento e tentar superá-lo. Helena, sua filha, nasceu prematura, no final do mês de abril, quando Alicia havia acabado de completar 23 anos de idade.


PARENTES
Tanto o pai quanto a mãe de Alicia são trouxas. Seu pai, Howard, trabalha numa das maiores empresas de turismo da Flórida, e sua mãe, Vanessa, é jornalista de moda. Os Smith nunca foram milionários, mas também não se pode dizer que tenham problemas financeiros. Vivem em uma boa casa em Jacksonville, e Alicia é sua única filha. Helena Smith Rolen é a filha de Alicia. Gore Rolen é o pai de Helena e grande amigo de Alicia, embora os dois nunca tenham chegado a casar ou sequer namorar a sério.

APARÊNCIA
    Alicia é alta e magra: tem cerca de 1,70m de altura e pesa em torno de 60kg. Tem os cabelos louros-platinados, lisos e compridos, e os olhos grandes e castanhos. Tem a pele bem branca, e usa as unhas das mãos sempre bem compridas. Em geral, prefere usar roupas trouxas do que bruxas. Gosta de usar roupas sensuais, que deixem boa parte do corpo à mostra; mas em geral mistura essas peças com outras mais divertidas, para não ficar vulgar. Costuma usar calças apertadas, blusas decotadas e tops; além de ter nos pés sempre um par de sapatos de salto alto. Também gosta muito de usar acessórios, em geral muitos, bem grandes, espalhafatosos e dourados.

PERSONALIDADE
    Alicia é alegre, falante e extrovertida. Fala alto e gesticula muito enquanto faz isso, podendo parecer meio escandalosa às vezes. Gosta muito de ouvir e repassar uma boa fofoca, podendo ser meio "venenosa" dependendo da maneira como fala das pessoas. Adora conhecer gente nova, e é para isso que vai à festas e outros eventos do tipo. Tem uma personalidade forte, raramente abre mão de suas vontades ou opiniões; e, quando quer alguma coisa, faz de tudo para alcançá-la. É muito independente e não gosta de se prender a nada e nem a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alicia Smith
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WW Fichas :: FICHAS :: Fichas do Wizard World-
Ir para: